Sejam bem-vindos!
São 11 anos de muitas histórias e queremos você também fazendo parte! Bem-vindo ao nosso fórum e compartilhe sua experiências conosco!!

(/≧▽≦)/~┴┴┴ Drops Guild ~ 11 anos!
A 1ª Guilda de Missões em Grand Chase!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem-vindos!
São 11 anos de muitas histórias e queremos você também fazendo parte! Bem-vindo ao nosso fórum e compartilhe sua experiências conosco!!

(/≧▽≦)/~┴┴┴ Drops Guild ~ 11 anos!
A 1ª Guilda de Missões em Grand Chase!
Sejam bem-vindos!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Oi! Tudo bem amores?
por Ours Qua 10 Dez 2014 - 12:16

» Oi!!!
por Ours Sex 3 Out 2014 - 12:16

» Volta ao Forum !! Eslword Esperança !! :D
por Zenon Dom 21 Set 2014 - 11:45

» Voltei!
por Ius Ter 2 Set 2014 - 11:25

» [História] Código Serafim
por Skyrr Sex 15 Ago 2014 - 21:11

» [História] Código Electra
por Skyrr Sex 15 Ago 2014 - 21:08

» [História] General Bélico
por Skyrr Sex 15 Ago 2014 - 21:02

» [História] Mercenário Artilheiro
por Skyrr Sex 15 Ago 2014 - 20:59

» [História] Feiticeira Dimensional
por Skyrr Sex 15 Ago 2014 - 20:51

» [História] Maga de Combate
por Skyrr Sex 15 Ago 2014 - 20:49

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Palavras-Chaves
Facebook

Seleção para CM! 2º/2012

+2
Koltiras
Ius
6 participantes

Ir para baixo

Seleção para CM! 2º/2012 Empty Seleção para CM! 2º/2012

Mensagem por Ius Qui 6 Set 2012 - 2:31

Seleção para CM! 2º/2012 GjFDT
Obrigado pelo banner, Kian!

Olá mais uma vez, gente!

Esta é a terceira e última parte do projeto que envolve a formação das equipes de suporte à Drops Guild!



Fazendo saber a todos, a seleção para todos aqueles interessados em participar da administração dos canais de comunicação da guilda.

Para quem ainda não tem conhecimento, todos nós estamos em contato frequente com as redes sociais e com a nossa guilda não é diferente. Ao tempo em que todas elas devem estar interconectadas, é necessário também manter a comunicação e distribuir da melhor forma, todas as informações sobre o espaço Drops.

Como funcionará?

Estaremos recebendo as inscrições dos interessados em participar do projeto "Assistentes de Comunidades" até o dia 30 de setembro de 2012. Com relação a esses canais de comunicação são:

ChatDrops (02 vagas)
Orkut (01 vaga)
Facebook (01 vaga)
Twítter (01 vaga)
Espaço GCPlayers (01 vaga)
Espaço no fórum oficial (02 vagas)
Canal no YouTube (02 vagas)

Bem, algumas dessas vagas estão preenchidas em caráter experimental por alguns dropers. Porém, é necessário que estes membros também efetuem suas inscrições neste tópico, para firmar o compromisso com os trabalhos a serem executados diariamente nesses canais, para mantê-los organizados, limpos e respondendo às perguntas e tirando dúvidas que por ventura venham a aparecer, ajudando a divulgar a guilda e atraindo mais pessoas para que se mantenham ativos.

Lembrando que a manutenção desses canais será feita preferencialmente uma vez por semana, ou em qualquer dia, em caso de necessidade.

Ficha de Inscrição para Assistentes de Comunidade

Nome:
Idade:
Contatos principais: (coloque os links de suas páginas ou mande via PM)
Com qual rede social você mais se identifica? Porquê?
Você costuma estar conectado em qual horário do dia ou da semana em redes sociais?
Quais são seus planos e metas a serem alcançadas enquanto assistente de comunidades da Drops?
O que você acha mais interessante na rede social que pretende administrar?:
Que sugestões você tem a apresentar, para que seja melhorado o seu canal de comunicação?
Em quais canais, você pretende ser assistente?
Observação: (deixe alguma dica caso ache oportuna)




Bem, gostaria mais uma vez, de agradecer a todos, pela ótima participação na comunidade e aguardarei ansioso, pelas mensagens de vocês.

Seleção para CM! 2º/2012 A34o5Seleção para CM! 2º/2012 A34o5Seleção para CM! 2º/2012 A34o5Seleção para CM! 2º/2012 A34o5Seleção para CM! 2º/2012 A34o5Seleção para CM! 2º/2012 A34o5Seleção para CM! 2º/2012 A34o5Seleção para CM! 2º/2012 A34o5Seleção para CM! 2º/2012 A34o5Seleção para CM! 2º/2012 A34o5
Nº de vagas, para assistentes de comunidade: 10


Última edição por Ius em Qui 4 Out 2012 - 15:49, editado 5 vez(es)
Ius
Ius
Central de Suporte
Central de Suporte

Masculino
Meu personagem principal : Lire
Mensagens : 5460
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 39
Localização : Aqui <3

https://www.facebook.com/iusribeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção para CM! 2º/2012 Empty Re: Seleção para CM! 2º/2012

Mensagem por Ius Qui 6 Set 2012 - 2:31

Reservado! Very Happy
Ius
Ius
Central de Suporte
Central de Suporte

Masculino
Meu personagem principal : Lire
Mensagens : 5460
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 39
Localização : Aqui <3

https://www.facebook.com/iusribeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção para CM! 2º/2012 Empty Re: Seleção para CM! 2º/2012

Mensagem por Koltiras Qui 6 Set 2012 - 12:08

Nome:
Luis André
Idade:
13
Contatos principais:
Araujo_Borges82@hotmail.com
Quais redes pretente administrar?
Twitter, Youtube, Facebook, Chat Drops e, se necessário (Caso nenhuma outra pessoa se inscreva), o nosso canal no GCPlayers.
Com qual rede social você mais se identifica? Porquê?
Acho que com o Twitter, pois é algo espontâneo, sendo que ele não é lá "aquela" rede social. Ele é algo mais simples e divertido. Por isso o Amo. Mas também estou disposto a organizar todos os outros que eu disse acima. Entretanto, acho o Twitter o melhor de todos eles. ^-^
Você costuma estar conectado em qual horário do dia ou da semana em redes sociais?
Normalmente, das 15~23. Porque nesse horário eu já estou firme no PC e poderia adentrar nas redes e então moderalas!
Quais são seus planos e metas a serem alcançadas enquanto assistente de comunidades da Drops?
Quero cuidar com carinho de tudo que for da Drops, quero investider ideias, melhorar o desepenho e tornâ-lo mais conhecido perante os olhos alheios. Em resumo, quero tornar a Drops melhor. E para fazer isso, temos de começar por algo, não?
O que você acha mais interessante na(s) rede(s) social(is) que pretende administrar?:
Eu gosto da simplicidade, da facilidade, e da criatividade de como podemos manipular eles para criar diversos acontecimentos incríveis. Além do fato de aproximar mais a Drops das outras pessoas, sendo outros meios de comunicação dentre os que querem entrar, e os que já estão dentro.
Que sugestões você tem a apresentar, para que seja melhorado o seu canal de comunicação?
Eventos, muitos eventos! Não serão apenas simples eventos, reorganizar todo o contexto da área para torná-la mais fácil e prática. Além de melhorar a interação dos membros com as redes sociais através de eventos que possam utilizar a mesma!
Observação:
É sempre bom fazer tudo ao seu gosto, mas que não saia dos limites exigidos. Afinal, fazer algo "forçado" é horrível para uma pessoa. Todas as coisas que eu faço na Drops são por pura diversão e entretenimento. Esse é o segredo para bons acontecimentos.
Koltiras
Koltiras
Droper
Droper

Masculino
Meu personagem principal : Mari
Mensagens : 2659
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 25
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção para CM! 2º/2012 Empty Re: Seleção para CM! 2º/2012

Mensagem por hpgeek. Qui 6 Set 2012 - 15:02

Nome: Paulo Neto

Idade: 16

Contatos principais: Facebook - Twitter - paulopoker10@hotmail.com

Com qual rede social você mais se identifica? Porquê?

Me identifico mais com o Facebook, twitter e a GCP, o facebook pelo fato de ser bem prático mas ao mesmo tempo organizado, o twitter também por ser muito prático e dispensa alguns "obstáculos" deixando as coisas mais rápidas e fáceis, e a GCP pelo fato de que eu acompanho a equipe desde a GCT e ando sempre por lá, como me acostumei e me familiarizei com o pessoal de lá fica mais fácil postar algo que eles gostem.

Você costuma estar conectado em qual horário do dia ou da semana em redes sociais?

Dia de semana normalmente estou entre 2 as 3:30 depois das 4:30 a horário indefinido, mas lógico sempre tenho uns contratempos e coisas a mais pra fazer xD, e em fim de semana tenho tempo livre quase sempre, costumo gastar ele no GC, lendo ou desenhando lawl

Quais são seus planos e metas a serem alcançadas enquanto assistente de comunidades da Drops?

Tenho intuito somente de organizar as informações da guilda para o publico e para os próprios Dropers, e fazer com que tudo fique bem prático e acessível a todos.

O que você acha mais interessante na rede social que pretende administrar?:

No twitter eu acho muito bom o jeito de passar as informações, fica muito fácil tanto pra responder perguntas, quando para passar informações, tudo rápido e prático como já disse, no facebook eu não sei explicar bem o por que eu gosto, só me familiarizei com a rede social e me acostumei a estrutura, na GCP eu gosto também da estrutura que é a mesma do fórum da Drops tirando alguns detalhes, mas as funcionalidades são boas e bem fáceis de se usar, aceitando também html e flash.

Que sugestões você tem a apresentar, para que seja melhorado o seu canal de comunicação?

Aumentar a interação do pessoal com a comunidade por meio de enquetes, eventos e até oferecendo prêmios ou dar dicas sobre visuais e missões, ou até mesmo pvp, ta valendo tudo desde que ocorra interação e tenha dinamismo.

Em quais canais, você pretende ser assistente?

Eu posso atuar em Facebook, Twitter, GCP, Chatbox da Drops, o Orkut não me agrada muito, não costumo usar You Tube nem o fórum oficial ):
hpgeek.
hpgeek.
Membro Vip
Membro Vip

Masculino
Mensagens : 154
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção para CM! 2º/2012 Empty Re: Seleção para CM! 2º/2012

Mensagem por KaiPetron Qui 6 Set 2012 - 16:44


Ficha de Inscrição


Nome
Caio G.S. Petronilho

Idade
16 anos

Contatos Principais
Seleção para CM! 2º/2012 Images?q=tbn:ANd9GcSxPY6nkUXh5dPziQmxHrZJcNOVhDGNn9dFJsJ0TC0fOpzOGrlXSeleção para CM! 2º/2012 Images?q=tbn:ANd9GcTSEhbIseMG1YJzWS3di-jNTqmQMGOCq9WueXViSce8V-2iv-RfSeleção para CM! 2º/2012 Images?q=tbn:ANd9GcRi6cMIwX6We7wtcwK7O9_B-SmtGTEJhlvr4HigdTzr5hhw3Mpt

Com qual rede social você mais se identifica? Por quê?
Eu me identifico mais com o Twitter, porque eu gosto muito dos pequenos momentos. O Twitter é feito disso e ele me prende, eu falo algo que sinto num dado tempo e espalho isso pelo mundo em microssegundos. É algo mágico. É possível também ver a opinião de milhões de pessoas, ao mesmo tempo, seus assuntos do momento, é uma conversa a nível mundial!

Você costuma estar conectado em qual horário do dia ou da semana em redes sociais?
É algo bem variável, eu sempre verifico minhas redes sociais ao menos uma vez por dia, em horas não predefinidas.

Quais são seus planos e metas a serem alcançadas enquanto assistente de comunidades da Drops?
Eu quero poder possibilitar às pessoas, dropers ou não, ter acesso às nossas novidades de uma forma organizada e divertida! Gosto muito de trabalhar com redes sociais e pretendo contribuir de forma positiva na repercussão da nossa guilda!

O que você acha mais interessante na rede social que pretende administrar?
O fato de ela ser algo de peso na sociedade atual, mesmo sendo tão pequena. O Twitter é isso. Ganhou importância tão absurda que já não se vê o mundo sem tal. Em poucas palavras, as pessoas falam o que pensam, sentem, querem, expressam suas opiniões e a massa tuiteira hoje tem força no mudo todo!

Que sugestões você tem a apresentar, para que seja melhorado o seu canal de comunicação?
No Twitter, nós podemos fazer pequenas brincadeiras, explorar bem a fundo a interação com os dropers e simpatizantes da guilda, podendo também fazer concursos surpresa, chamadas de partidas para Missão/PvP, postar notícias atualizadas sobre o jogo e a própria guilda... Em suma, há uma gama de possibilidades a explorar!

Em quais canais você pretende ser assistente?
Eu pretendo trabalhar somente com o Twitter.

Observação(ões)
Boa sorte a todos os candidatos e que nós possamos fazer da repercussão da nossa guilda a melhor possível!

KaiPetron
Membro
Membro

Masculino
Meu personagem principal : Elesis
Mensagens : 1590
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção para CM! 2º/2012 Empty Re: Seleção para CM! 2º/2012

Mensagem por Ius Seg 10 Set 2012 - 1:19

Esta semana encerram as inscrições pessoal.
Novas oportunidades, somente no ano que vem, então não deixem passar, ok?

Obrigado!
Ius
Ius
Central de Suporte
Central de Suporte

Masculino
Meu personagem principal : Lire
Mensagens : 5460
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 39
Localização : Aqui <3

https://www.facebook.com/iusribeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção para CM! 2º/2012 Empty Re: Seleção para CM! 2º/2012

Mensagem por Alladar Sex 14 Set 2012 - 15:07

Nome:

Márcio Guilherme.

Idade:

12.

Contatos principais:

marcio_guilherme9@hotmail.com

Quais redes pretende administrar?

Chat Drops e Espaço no Fórum Oficial.

Com qual rede social você mais se identifica? Porquê?

Eu não gosto muito de redes sociais mas a minha preferida é o Msn. Pois eu gosto da comunicação fácil e simples que ele oferece sem muitas dificuldades para mexer nele.
Você costuma estar conectado em qual horário do dia ou da semana em redes sociais?
Normalmente a tarde em horários variados e de noite á partir das 19:00.

Quais são seus planos e metas a serem alcançadas enquanto assistente de comunidades da Drops?

Ajudar a divulgação da guilda em todos os canais de comunicação, trazendo as notícias sempre em primeira mão para os droppers e para os outros jogadores.

O que você acha mais interessante na(s) rede(s) social(is) que pretende administrar?:

Como disse antes gosto da simplicidade e a facilidade que o eles oferecem além da possibilidade de comunicação entre todos os jogadores que fazer parte da comunidade do GC.
Que sugestões você tem a apresentar, para que seja melhorado o seu canal de comunicação?
Deixar todos os jogadores mais próximos uns dos outros além de realizar diversos eventos, envolvendo PvP, missão, visuais etc.

Observação:

Como o Angelo disse ali em cima, espero que todas as pessoas, como eu, estejam se inscrevendo de coração para ajudar a Drops se tornar melhor do que ela já é.

Alladar
Alladar
Droper
Droper

Masculino
Mensagens : 412
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção para CM! 2º/2012 Empty Re: Seleção para CM! 2º/2012

Mensagem por Ellaron Sex 14 Set 2012 - 18:56

Esse número de vagas é o que resta ou o total? Aliás, eu preciso de um empurrão. Estou querendo ser CM do Facebook, mas não tenho certeza.

Lummy LRRH
Ellaron
Ellaron
Membro
Membro

Masculino
Meu personagem principal : Elesis
Mensagens : 496
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 24
Localização : Lotus Tour

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção para CM! 2º/2012 Empty Re: Seleção para CM! 2º/2012

Mensagem por Ius Sáb 15 Set 2012 - 2:13

Vamos avaliar todos os inscritos, Lummy e pedi a todos que oficializem suas participações, nos devidos canais de comunicação.

Obrigado. =)
Ius
Ius
Central de Suporte
Central de Suporte

Masculino
Meu personagem principal : Lire
Mensagens : 5460
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 39
Localização : Aqui <3

https://www.facebook.com/iusribeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção para CM! 2º/2012 Empty Re: Seleção para CM! 2º/2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos