Sejam bem-vindos!
São 11 anos de muitas histórias e queremos você também fazendo parte! Bem-vindo ao nosso fórum e compartilhe sua experiências conosco!!

(/≧▽≦)/~┴┴┴ Drops Guild ~ 11 anos!
A 1ª Guilda de Missões em Grand Chase!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem-vindos!
São 11 anos de muitas histórias e queremos você também fazendo parte! Bem-vindo ao nosso fórum e compartilhe sua experiências conosco!!

(/≧▽≦)/~┴┴┴ Drops Guild ~ 11 anos!
A 1ª Guilda de Missões em Grand Chase!
Sejam bem-vindos!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Oi! Tudo bem amores?
por Ours Qua 10 Dez 2014 - 12:16

» Oi!!!
por Ours Sex 3 Out 2014 - 12:16

» Volta ao Forum !! Eslword Esperança !! :D
por Zenon Dom 21 Set 2014 - 11:45

» Voltei!
por Ius Ter 2 Set 2014 - 11:25

» [História] Código Serafim
por Skyrr Sex 15 Ago 2014 - 21:11

» [História] Código Electra
por Skyrr Sex 15 Ago 2014 - 21:08

» [História] General Bélico
por Skyrr Sex 15 Ago 2014 - 21:02

» [História] Mercenário Artilheiro
por Skyrr Sex 15 Ago 2014 - 20:59

» [História] Feiticeira Dimensional
por Skyrr Sex 15 Ago 2014 - 20:51

» [História] Maga de Combate
por Skyrr Sex 15 Ago 2014 - 20:49

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Palavras-Chaves
Facebook

Tutor Rey

2 participantes

Ir para baixo

Tutor Rey Empty Tutor Rey

Mensagem por Luvly Sex 18 Jan 2013 - 21:10

Ficha de Inscrição para Tutor da Área de PvP


0 – Nome: Lucas Maia

1 - Idade: 19

2 - Quais seus horários de disponibilidade?
Segunda a Sexta após as 19:00 até à 00:30

3 – Fale sobre você como pessoa:
Como qualidades sou muito paciente para ensinar, pois um dia alguem teve essa mesma paciencia comigo, além de que jogadores que sabem jogar dominando o char como um todo, só fazem o GC melhorar, as vezes uma skill OP usada em abuso faz o jogo perder meio que a graça, o legal é saber o momento certo de usar cada skill e aproveitar a chance que ela te proporciona de fazer um combo <3.

4 - Você já criou algum material que ajudou a comunidade? Qual? Apresente-o.
Não tive essa oportunidade mas tenho algumas idéias para os jogadores que gostam de PVP

Vou dar um exemplo da Personagem que jogo e estou me candidatanto a ser tutor:

Regras para uso da Rey
Praticamente todas as skill's fortes dela foram bloqueadas, claro que isso observando dano e o que a skill faz no modo PvP.

1ª Classe - Invocadora:
Poder do Mordomo e Passagem Secreta, (Gargula de Gelo: essa eu não tenho plena certeza, porque a gargula é bem burra, mas quando pega pra congelar não para D;)
Passivas: Aumentar AP Inicial e Bônus Critico

2ª Classe - Encantrix:
Ventos da Incerteza e Barreira, (Centro Gravitacional: só acho necessário vetar o spawn kill, é tão chato perder uma vida sem poder se defender D;²)
Passivas: Aumentar Recuperação de AP

4ª Skill: Essência da Morte [PROIBIDA]

Ataque máximo: 3500

Enfim uma sugestão apenas (:

5 - O que você mais gosta no modo Player.vs.Player?
Gosto de conseguir vencer a partida da forma mais justa possivel, e se eu perder que seja dessa mesma forma, por habilidade do outro player.

6 – Qual seu modo predileto de PvP, e porquê?
Meu modo predileto é sobrevivencia, pois como o nome já diz sobrevivem os que puderem aguentar mais tempo e porque cada um é responsavel por si, além de que bastante gente (3 pessoas) saem vitoriosas, mas gosto de ir 2 contra 2 tb pois eu e meu parceiro temos que ter uma boa sintonia para um não prejudicar o outro.

7 - Qual sua intenção em participar do time de tutores do Fórum Interno Drops?
Minha intenção é interagir com membros que as vezes estão com vontade de jogar com o mesmo personagem que eu, mas não sabem por onde começar, e tambem fazer uma boa reputação da guilda na área de PvP tambem <3

8 - Você já foi tutor alguma vez? (Esta pergunta não é limitada á este fórum)
Já fui na minha antiga guilda: Nuvem

9 - Defina "Balanceamento" para você.
Balanceamento é quando todos os personagens estiveram em um nivel de dano equilibrado e algumas skills terem seus ataques reduzidos ou aumentados no caso de alguns personagens, acho triste mesmo após tanto tempo da chegada dos AP's ainda existir tanto preconceito contra os mesmos, Lire e Arme então nem se fala, Lass - Mercenario, Ryan em todas as suas classes são alguns exemplos de como um pode ser tão forte, e o outro acabar sendo um pouco esquecido, pela facilidade que é eliminalo no pvp :/
E isso não é legal.

10 - O quê, para você, é ser tutor?
Para mim ser tutor é como ser um tio ou tia de creche, eles não são seus filhos e nem nada, pouco sabem e estão ali para aprender, o minimo que você pode fazer é ajudar dando amor e carinho, sem julgar nada e ninguem.

X - Gostaria de receber uma quest especial?
Gostaria sim, só não sei o que, eu poderia seilá jogar contra algum Rey User na guilda, posso não ganhar, mas mostro tudo o que sei (:
Luvly
Luvly
Droper
Droper

Masculino
Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 30
Localização : Araraquara - SP

https://www.facebook.com/lucasmaia01

Ir para o topo Ir para baixo

Tutor Rey Empty Re: Tutor Rey

Mensagem por Koltiras Sex 18 Jan 2013 - 21:16

Luvly, amigo. /o/
Bem, eu passei aqui apenas pra dizer que a sua ficha deve ser postada neste tópico: [Apenas Administradores podem visualizar links]. Até. <3
Koltiras
Koltiras
Droper
Droper

Masculino
Meu personagem principal : Mari
Mensagens : 2659
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 25
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos