Entrar
Últimos assuntos
» Oi! Tudo bem amores? por Ours Qua 10 Dez 2014 - 12:16
» Oi!!!
por Ours Sex 3 Out 2014 - 12:16
» Volta ao Forum !! Eslword Esperança !! :D
por Zenon Dom 21 Set 2014 - 11:45
» Voltei!
por Ius Ter 2 Set 2014 - 11:25
» [História] Código Serafim
por Skyrr Sex 15 Ago 2014 - 21:11
» [História] Código Electra
por Skyrr Sex 15 Ago 2014 - 21:08
» [História] General Bélico
por Skyrr Sex 15 Ago 2014 - 21:02
» [História] Mercenário Artilheiro
por Skyrr Sex 15 Ago 2014 - 20:59
» [História] Feiticeira Dimensional
por Skyrr Sex 15 Ago 2014 - 20:51
» [História] Maga de Combate
por Skyrr Sex 15 Ago 2014 - 20:49
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Palavras-Chaves
Facebook
(Re)Apresentando-me!
3 participantes
Página 1 de 1
(Re)Apresentando-me!
Olá!!! :]
Já havia me apresentado antes (se quiserem dar uma olhada cliquem aqui) quando o recrut não estava aberto ainda. Agora volto aqui como membro da Drops ^^ (valeu Ours. pela entrevista, foi bem legal)
O Ius pediu pra eu passar meus contatos aqui então por isso criei o tópico:
Facebook: www.facebook.com/thgbertucci
Twitter: www.twitter.com/thgbertucci
MSN: thghenri@uol.com.br (uso muito pouco)
e-Mail: thgbertucci@gmail.com
Perfil no fórum LU!G: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/grandchase/members/sample.aspx
Raid Call: alucinotronic
Nick in-game: alucinotronic
Ai a galera pode me add onde achar conveniente ^^ não sei quem tem o costume de usar Raid Call aqui mas se alguém tiver podemos usar lá, eu gosto de jogar falando também às vezes é mais fácil do que ficar digitando
Não sei se nós, novos membros, vamos passar por um período de experimentação antes de sermos aceitos aqui no fórum oficial mas, é que não podemos postar/comentar em algumas áreas por conta tipo da nossa conta. Mas se alterarem nosso status a gente poderia se integrar mais nas postagens do fórum também ^^
To bem feliz de ter sido aceito aqui na Drops e o pouco que vi a galera jogando e conversando pelo chat o povo é bem unido, espero fazer parte dessa família rapidinho ^^ e outra, como meu nick é muito grande podem me chamar como meus amigos me chamam, alu e ah, para questões internas ai, só Ronan User, um dos poucos remanescentes
To esperando a Holy chegar aqui pra ver como vai ser pra pegá-la, quando entrar vou atrás dela... se mais alguém tiver na busca ^^
Beijos ;***
Já havia me apresentado antes (se quiserem dar uma olhada cliquem aqui) quando o recrut não estava aberto ainda. Agora volto aqui como membro da Drops ^^ (valeu Ours. pela entrevista, foi bem legal)
O Ius pediu pra eu passar meus contatos aqui então por isso criei o tópico:
Facebook: www.facebook.com/thgbertucci
Twitter: www.twitter.com/thgbertucci
MSN: thghenri@uol.com.br (uso muito pouco)
e-Mail: thgbertucci@gmail.com
Perfil no fórum LU!G: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/grandchase/members/sample.aspx
Raid Call: alucinotronic
Nick in-game: alucinotronic
Ai a galera pode me add onde achar conveniente ^^ não sei quem tem o costume de usar Raid Call aqui mas se alguém tiver podemos usar lá, eu gosto de jogar falando também às vezes é mais fácil do que ficar digitando
Não sei se nós, novos membros, vamos passar por um período de experimentação antes de sermos aceitos aqui no fórum oficial mas, é que não podemos postar/comentar em algumas áreas por conta tipo da nossa conta. Mas se alterarem nosso status a gente poderia se integrar mais nas postagens do fórum também ^^
To bem feliz de ter sido aceito aqui na Drops e o pouco que vi a galera jogando e conversando pelo chat o povo é bem unido, espero fazer parte dessa família rapidinho ^^ e outra, como meu nick é muito grande podem me chamar como meus amigos me chamam, alu e ah, para questões internas ai, só Ronan User, um dos poucos remanescentes
To esperando a Holy chegar aqui pra ver como vai ser pra pegá-la, quando entrar vou atrás dela... se mais alguém tiver na busca ^^
Beijos ;***
alucinotronic- Droper
-
Meu personagem principal :
Re: (Re)Apresentando-me!
Aeee ^^
seja bem vindo!
seja bem vindo!
LordPoochi- Droper
-
Seja bem vindo de volta!
Soulfli- Droper
-
De volta não, nunca fui um droper, mas agradeço as boas vindas ^^
Nem loguei e já descobri que a Holy vai ser por presença né? =/ Já queria começar a upá-la hoje... anyway, faltam sair a notícia oficial pra saber quantos dias de presença T__________T
Nem loguei e já descobri que a Holy vai ser por presença né? =/ Já queria começar a upá-la hoje... anyway, faltam sair a notícia oficial pra saber quantos dias de presença T__________T
alucinotronic- Droper
-
Meu personagem principal :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos