Sejam bem-vindos!
São 11 anos de muitas histórias e queremos você também fazendo parte! Bem-vindo ao nosso fórum e compartilhe sua experiências conosco!!

(/≧▽≦)/~┴┴┴ Drops Guild ~ 11 anos!
A 1ª Guilda de Missões em Grand Chase!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem-vindos!
São 11 anos de muitas histórias e queremos você também fazendo parte! Bem-vindo ao nosso fórum e compartilhe sua experiências conosco!!

(/≧▽≦)/~┴┴┴ Drops Guild ~ 11 anos!
A 1ª Guilda de Missões em Grand Chase!
Sejam bem-vindos!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Oi! Tudo bem amores?
por Ours Qua 10 Dez 2014 - 12:16

» Oi!!!
por Ours Sex 3 Out 2014 - 12:16

» Volta ao Forum !! Eslword Esperança !! :D
por Zenon Dom 21 Set 2014 - 11:45

» Voltei!
por Ius Ter 2 Set 2014 - 11:25

» [História] Código Serafim
por Skyrr Sex 15 Ago 2014 - 21:11

» [História] Código Electra
por Skyrr Sex 15 Ago 2014 - 21:08

» [História] General Bélico
por Skyrr Sex 15 Ago 2014 - 21:02

» [História] Mercenário Artilheiro
por Skyrr Sex 15 Ago 2014 - 20:59

» [História] Feiticeira Dimensional
por Skyrr Sex 15 Ago 2014 - 20:51

» [História] Maga de Combate
por Skyrr Sex 15 Ago 2014 - 20:49

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Palavras-Chaves
Facebook

[2013/2º] Recrutamento Drops

+42
capcomx9
victorme266
Higornetto
Hyroshi
Maniaco
KPMCamargo
Deviant
ILiipe
iWukong
Zenon
iPucky
ShaadowYang
vsrlass
Shmul
JessicaM
weslleywes
Etherus
Feântur
felipefalcon
Alfhein
Victoriay
FlorJansen
Skyrr
Alauderu
Slashtrough
yIsa
Ours
elrcosta
Nanakki
ShimaS2Nathy
Borggiani
Koltiras
Ius
iSttaz
xElyse
Colleon
xBonguN
Cabelo
spoiler
Eblizzard
Bella
Equipe Drops
46 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[2013/2º] Recrutamento Drops Empty [2013/2º] Recrutamento Drops

Mensagem por Equipe Drops Ter 22 Out 2013 - 22:25

[2013/2º] Recrutamento Drops EmaAlYu
Sejam bem-vindos ao Recrutamento Especial da Drops Guild!

[2013/2º] Recrutamento Drops HAT6tP3
É com grande alegria que abrimos as portas de nossa casa para acolher todos vocês, recrutas, como possíveis novos membros.
Este ano, completamos 3 anos de muitas conquistas, histórias, altos e baixos. Vários jogadores iniciaram suas jornadas em Grand Chase aqui. Juntos, fizemos novos amigos, alcançamos níveis nunca antes imaginados e, sobretudo, vínculos foram firmados tanto no fórum, como tutores e moderadores ou em jogo, mantendo-se ativos e prontos a ajudar a qualquer momento.
Claro que vários membros também são reservados, mas nada impede de nos conhecermos melhor ao longo dos meses, tanto aqui no fórum, quanto em jogo.
Portanto, sintam-se à vontade e antes de tudo, leiam com atenção às regras para se tornar um Droper!

[2013/2º] Recrutamento Drops 5knhCZr
Para participar do recrutamento da Drops Guild, se faz necessário que o membro da comunidade atenda a alguns requisitos listados a seguir:

1º Socialização: você deve se mostrar aberto a trocar ideias com os demais membros, trazendo para nós o seu ponto de vista sobre os mais diversos assuntos. Ser alguém divertido, criativo e comunicativo são as chaves para abrir toda e qualquer porta, inclusive na Drops!

2º Comportamento: priorizando a sua vontade de bem representar o clã, seja no fórum oficial, ou no interno, no chat da guilda in-game ou fora, não praticar atos que se caracterizem como flamme ou flood. (vide regras da guilda e regras do fórum).

3º Segurança: não toleramos em momento algum, qualquer ligação ou pista de ligação com qualquer tipo de assunto relacionado a hacks e programas ilegais para burlar o game. Pessoas honestas e que prezam sua segurança e a dos demais é o que queremos.

4º Participação Ativa: temos vários espaços de interação, desde o facebook, até mesmo o fórum. É de suma importância que você procure se esforçar e trazer para a comunidade alguma contribuição, opinião ou material, desde tutoriais até perguntas simples que podem gerar uma boa discussão a respeito dos jogos que preferir.

Bom, caso você tenha atendido a todos esses requisitos, vamos adiante!

[2013/2º] Recrutamento Drops 756fYfJ
1. Inscrição: preencha seus dados, conforme a ficha de "Perfil do Jogador" e deixe em resposta a este tópico. Vamos às perguntas!

MEU PERFIL

1. Dados Pessoais:
1.1 - Nome (pode ser apenas o primeiro):
1.2 - Idade:
1.3 - Você é de qual parte do Brasil?

2. Dados de Jogo:
2.1 – Em qual jogo você é encontrado com mais freqüência?
2.2 – Qual seu nick e significado dele?
2.3 – Níveis de seus personagens (podem ser apenas os principais):
2.4 – Personagens e classes preferidas:
2.7 – PvP ou Missão? Porquê?
2.8 – Jogar sozinho ou em equipe? Por quê?
2.9 – Você se comunica com seus amigos, utilizando qual tipo de rede social?

3. Fórum e Redes Sociais:
3.1 – Atualmente qual seu nível de participação em fóruns e outras redes sociais?
3.2 – Você estará disposto a produzir algum material para o fórum? Que tipo de conteúdo você tem preferência em produzir? (caso tenha produzido alguma coisa pode mostrar através de links, etc)
3.3 – Caso você fosse ajudar na comunidade na qualidade de Tutor, qual seria sua área de interesse? O que você faria para animar a área?

4. Drops Guild
4.1 – Conhece/conheceu ou joga/jogou com alguém aqui da Drops Guild?
4.2 – Recebeu indicações de um dos membros da Drops?
4.3 – Pretende indicar algum amigo seu para entrar na Drops?
4.4 – Qual sua disponibilidade para que nós possamos manter uma comunicação mais freqüente e realizar a entrevista e testes?
2.5 – O que a Drops significa para você? Fale de suas expectativas e desejos como futuro membro:
Logo após, você será direcionado pela moderação para a entrevista com alguém responsável pela referida etapa.

2. Missão: a Drops é uma guilda que tem por modo de jogo preferido, MISSÃO, seja em Grand Chase ou Elsword. Assim, logo após a realização da entrevista, o entrevistador vai avaliá-lo pessoalmente e caso sinta a necessidade, realizará os testes, fazendo algumas missões com você.

IMPORTANTE: O teste é explicado e definido, segundo os critérios pré-estabelecidos pela Drops Guild, dependendo do personagem que você vai utilizar. Fique atento, dê o seu melhor e boa sorte!
3. Conselho de Recrutamento: Internamente, haverá uma comissão de membros que estarão fiscalizando e monitorando toda a seleção, para manter a transparência nas etapas que serão cumpridas pelos recrutas.

4. Eventos Surpresa: prestem bastante atenção em nossas redes sociais, principalmente o fórum, facebook, twítter e o ChatDrops (grupo no Facebook). Eventos inesperados poderão estar ocorrendo sem prévio aviso, dando a vocês bônus e podendo ter sua entrada facilitada em nossa guilda.

Vamos lá! Quem terá fôlego para ir até o final?

[2013/2º] Recrutamento Drops WKkPy7R
O Conselho de Recrutamento, por sua vez, está formado por:
Nome: Luís André Borges
Idade: 14
Apelidos em jogo: Koltiras
Tempo de guilda: 2 anos
Disponibilidade: Todos os dias, das 12h às 23h.
Nome: Ius Ribeiro
Idade: 29
Apelidos em jogo: Ius
Tempo de guilda: 3 anos
Disponibilidade: Todos os dias, à noite e madrugada.
Nome: Melissa Reis
Idade: 24
Apelidos em jogo: FlorJansen
Tempo de guilda: 2 anos
Disponibilidade: Qualquer dia (menos sexta) após as 23h.
Esta equipe vai finalizar o processo de recrutamento, dando o parecer, positivo ou negativo, sobre os recrutas, logo após as entrevistas e testes que serão programadas com antecedência.

IMPORTANTE: apenas com a anuência destes conselheiros, o recruta será integrado à guilda. Significa dizer, que eles têm poder de veto, ou seja, podem impedir que o recruta seja integrado à guilda, mesmo que ele tenha sido aprovado por seu entrevistador. O recruta que desrespeitar qualquer uma das regras do nosso fórum, estará automaticamente fora deste recrutamento.
[2013/2º] Recrutamento Drops WMgsSPd
Nome: Isabela Redua
Idade: 18 anos
Apelidos em jogo: BellsBella
Tempo de guilda: 9 meses
Disponibilidade: Tarde e noite.
Nome:Bruno Felipe Pereira
Idade:21 anos
Apelidos em jogo: Eblizzard
Tempo de guilda:1 ano
Disponibilidade:Segunda, terça, quarta, sexta e domingo
IMPORTANTE:

Todos os recrutas deverão acompanhar a escala de entrevistas que será realizada todos os dias, dependendo do número de inscritos neste tópico.

Na ausência dos entrevistadores listados, o Conselho de Recrutamento tomará a medida mais adequada para que os recrutas sejam atendidos.
[2013/2º] Recrutamento Drops 1Ls9eGm
Ao se inscrever no Recrutamento Especial Drops Guild, você será observado por Veigas Terre... isso mesmo!
A arma do asmodiano e seu olhar estarão sempre com você e ao final do recrutamento, se você for aprovado, receberá a bênção das três deusas criadoras.
[2013/2º] Recrutamento Drops PBqmN71
Ernasis, a deusa da guerra e da coragem, Lisnar, a deusa do amor e dos espíritos, Armenian, a deusa da sabedoria e da harmonia.

Para saber mais informações, fique por dentro dos canais que estão disponíveis para vocês e onde serão divulgadas possíveis novas informações e dicas relacionadas ao recrutamento.


 [2013/2º] Recrutamento Drops Scaled.php?server=337&filename=facebook1n [2013/2º] Recrutamento Drops Scaled.php?server=818&filename=orkut1e [2013/2º] Recrutamento Drops Scaled.php?server=850&filename=twitter1n [2013/2º] Recrutamento Drops Scaled.php?server=52&filename=gcp1 [2013/2º] Recrutamento Drops Scaled.php?server=225&filename=forum1ev 



[2013/2º] Recrutamento Drops MHeE2tC

22/10/2013 - Abertura do Recrutamento
22/11/2013 – Previsão de Encerramento do Recrutamento

IMPORTANTE: O tópico estará sujeito a melhorias e informações poderão ser adicionadas ao longo do processo.
Um ótimo recrutamento, sucesso e esperamos que sobrevivam.
[2013/2º] Recrutamento Drops Le9sRQm

Equipe Drops
Equipe Drops
Equipe Drops
Administrador
Administrador

Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[2013/2º] Recrutamento Drops Empty Re: [2013/2º] Recrutamento Drops

Mensagem por Equipe Drops Ter 22 Out 2013 - 22:25

[2013/2º] Recrutamento Drops FIH1r9B

Escala de Entrevistas

BellsBella

3º Recruta: iJiraya
4º Recruta: xElyse
5º Recruta: iSttaz
8º Recruta: yIsa
9º Recruta: Slashtrough
11º Recruta: yMomo
16º Recruta: weslleywes
18º Recruta: Shmul
20º Recruta: ShaadowYang
21º Recruta: iPucky
23º Recruta: ILiipe
26º Recruta: KPMCamargo
27º Recruta: Higornetto
Eblizzard

1º Recruta: iSpoiler
2º Recruta: xBonguN
6º Recruta: Nanakki
7º Recruta: elrcosta
10º Recruta: Kilu
15º Recruta: Etherus
17º Recruta: JessicaM
19º Recruta: vsrlass
22º Recruta: Zenon
24º Recruta: iWukong
25º Recruta: Maniaco
28º Recruta: MtZ
Ius

12º Recruta: Alfhein
13º Recruta: felipefalcon
14º Recruta: Feântur
Atualizado em 21/11/2013, às 11:27 h
Equipe Drops
Equipe Drops
Administrador
Administrador

Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[2013/2º] Recrutamento Drops Empty Re: [2013/2º] Recrutamento Drops

Mensagem por Bella Ter 22 Out 2013 - 23:25

Boa sorte a todos! Very Happy
Bella
Bella
Tutor Elesis
Tutor Elesis

Feminino
Meu personagem principal : Elesis
Mensagens : 858
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

Ir para o topo Ir para baixo

[2013/2º] Recrutamento Drops Empty Re: [2013/2º] Recrutamento Drops

Mensagem por Eblizzard Ter 22 Out 2013 - 23:28

Boa sorte pessoas Very Happy preparem-se bem !!
Eblizzard
Eblizzard
Tutor Dio
Tutor Dio

Masculino
Meu personagem principal : Dio
Mensagens : 112
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[2013/2º] Recrutamento Drops Empty Re: [2013/2º] Recrutamento Drops

Mensagem por spoiler Ter 22 Out 2013 - 23:52

1. Dados Pessoais:
1.1 - Nome : Sandro da Silva Moraes
1.2 - Idade: 19 Anos.
1.3 - Você é de qual parte do Brasil? Rio de Janeiro /RJ

2. Dados de Jogo:
2.1 – Em qual jogo você é encontrado com mais freqüência? Grand Chase.
2.2 – Qual seu nick e significado dele? iSpoiler , Tenho esse nick, porque eu tinha/tenho a péssima mania de dar spoiler de tudo! Livros, animes, filmes, jogos!
2.3 – Níveis de seus personagens (podem ser apenas os principais): Elesis 82 / Lass 80 / Lire 41 / Arme 6 / Ryan 4 / Ronan 24 / Amy 51 / Sieg 60 / Jin 65 / Dio 52 / Edel 19 / Lupus 9 / Mari 78 / Zero 32/.
2.4 – Personagens e classes preferidas: Elesis, na classe justiceira. Sempre gostei muito de espadas, e coisas relacionadas ao assunto. Edel, me chamou muito a atenção! Personagem bela, com jogabilidade incrível!.
2.7 – PvP ou Missão? Porquê? Missão! Porque PvP as vezes é sem graça, sempre tem hack. Missão é mais divertido! Tem várias músicas legais, sempre preferi ir missão! Não é enjoativo! É legal ir missão enquanto conversa no Skype com a galera.
2.8 – Jogar sozinho ou em equipe? Por quê? Equipe! Dá para montar uma estratégia, conversar enquanto joga com os amigos, é sempre melhor que jogar sozinho, no silêncio! Enquanto se está no Skype indo missão com os amigos é maravilhoso!
2.9 – Você se comunica com seus amigos, utilizando qual tipo de rede social? Facebook, Twitter, Whatsapp ( não sei se o último pode ser considerado rede social ).

3. Fórum e Redes Sociais:
3.1 – Atualmente qual seu nível de participação em fóruns e outras redes sociais? Fico no facebook diariamente. Sempre dou uma passada aqui no fórum ( diariamente ) para ver as novidades. Diariamente estou no Twitter ( voltei a utilizar o mesmo recentemente ) e diariamente no Whatsapp.
3.2 – Você estará disposto a produzir algum material para o fórum? Claro! Que tipo de conteúdo você tem preferência em produzir? (caso tenha produzido alguma coisa pode mostrar através de links, etc)
3.3 – Caso você fosse ajudar na comunidade na qualidade de Tutor, qual seria sua área de interesse? O que você faria para animar a área? Me interesso bastante pelo Ronan! Eu faria pequenos eventos para o personagem! :3 Como sobrevivência, ache o jogador, concurso visual, com premiações.

4. Drops Guild
4.1 – Conhece/conheceu ou joga/jogou com alguém aqui da Drops Guild? Sim! Conheço os membros Ius e BellsBella ( in-game apenas )
E já joguei com a Bella.
4.2 – Recebeu indicações de um dos membros da Drops? Não.
4.3 – Pretende indicar algum amigo seu para entrar na Drops? Não.
4.4 – Qual sua disponibilidade para que nós possamos manter uma comunicação mais freqüente e realizar a entrevista e testes? Normalmente, das 11:00 até as 17:30.
2.5 – O que a Drops significa para você? Fale de suas expectativas e desejos como futuro membro: Para mim, a Drops significa união, diversão! Minhas expectativas, são de criar laços com os membros, formar grandes amizades! Meus desejos.. São de jogar muito! Com o pessoal da guild! Virar dias e noites conversando no RaidCall ou Skype, enquanto upamos! Ou fazemos sobrevivências! Esses são meus desejos!

Bem, essa foi minha ficha, :3

Atenciosamente : iSpoiler / Sandro!
spoiler
spoiler
Droper
Droper

Masculino
Meu personagem principal : Elesis
Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 29
Localização : Secreto.

Ir para o topo Ir para baixo

[2013/2º] Recrutamento Drops Empty Re: [2013/2º] Recrutamento Drops

Mensagem por Cabelo Qua 23 Out 2013 - 6:08

Estou empolgado para conhecer os novos membros!!!


Cabelo
Cabelo
Droper
Droper

Masculino
Meu personagem principal : Ryan
Mensagens : 81
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 29
Localização : Maringá Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[2013/2º] Recrutamento Drops Empty Re: [2013/2º] Recrutamento Drops

Mensagem por xBonguN Qua 23 Out 2013 - 6:35

1. Dados Pessoais:
1.1 - Nome (pode ser apenas o primeiro):
Wilker Morais
1.2 - Idade: 19
1.3 - Você é de qual parte do Brasil?: Minas Gerais

2. Dados de Jogo:
2.1 – Em qual jogo você é encontrado com mais freqüência?:
Dota/GC 3 ~ 4 dias/semana
2.2 – Qual seu nick e significado dele?: xBonguN - Monstro do Ragnarok -
2.3 – Níveis de seus personagens (podem ser apenas os principais): Lass 85 / Lin: 78 / Mari: 81
2.4 – Personagens e classes preferidas: Lass: Vingador (Porem,jogo de Ninja) / Lin: Trevas
2.7 – PvP ou Missão? Porquê?: Missão, pra jogar em equipe. Sou bem ruim no pvp tambem.
2.8 – Jogar sozinho ou em equipe? Por quê?: Em equipe,porem, se for pra jogar em equipe e não tiver interação entre as pessoas, prefiro jogar sozinho.
2.9 – Você se comunica com seus amigos, utilizando qual tipo de rede social?: Facebook

3. Fórum e Redes Sociais:
3.1 – Atualmente qual seu nível de participação em fóruns e outras redes sociais?:
A máxima possível.
3.2 – Você estará disposto a produzir algum material para o fórum? Que tipo de conteúdo você tem preferência em produzir? (caso tenha produzido alguma coisa pode mostrar através de links, etc): Já produzi alguns para o Forum Drops.
3.3 – Caso você fosse ajudar na comunidade na qualidade de Tutor, qual seria sua área de interesse? O que você faria para animar a área?: Tutor de Dota Noticias e Novidades.

4. Drops Guild
4.1 – Conhece/conheceu ou joga/jogou com alguém aqui da Drops Guild?:
Sim, ja joguei com Skyrr.
4.2 – Recebeu indicações de um dos membros da Drops?: Não Crying or Very sad 
4.3 – Pretende indicar algum amigo seu para entrar na Drops?: Claro.
4.4 – Qual sua disponibilidade para que nós possamos manter uma comunicação mais freqüente e realizar a entrevista e testes?: Entro todos os dias, um pouco de tarde, e um pouco a noite.
2.5 – O que a Drops significa para você? Fale de suas expectativas e desejos como futuro membro: Não posso dizer oque ela significa pra mim, por enquanto, não faço parte dela. Talvez, mais pra frente possa responder essa pergunta. Porem, vejo a Drops como uma Guilda de Amigos, para se fazer amizade, e é isso que eu espero. Fazer bons amigos.
e stalkear a bella sqn


Última edição por xBonguN em Qua 23 Out 2013 - 7:58, editado 2 vez(es)
xBonguN
xBonguN
Droper
Droper

Masculino
Meu personagem principal : Lin
Mensagens : 255
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 30
Localização : Ipatinga/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[2013/2º] Recrutamento Drops Empty Perfil :D

Mensagem por Colleon Qua 23 Out 2013 - 7:54

1. Dados Pessoais:
1.1 - Nome (pode ser apenas o primeiro): Lucas.
1.2 - Idade: 16.
1.3 - Você é de qual parte do Brasil: Interior de São Paulo.

2. Dados de Jogo:
2.1 – Em qual jogo você é encontrado com mais freqüência?: Grand Chase.
2.2 – Qual seu nick e significado dele?: iJiraya, o "i" só está ali para o Jiraya parecer mais bonitinho, esse nome é apenas uma homenagem ao meu ídolo pervertido Jiraya-sama.
2.3 – Níveis de seus personagens (podem ser apenas os principais): Elesis: 71 Lire: 72 Arme: 77 Lass: 71 Ryan: 65 Ronan: 80 Amy: 66 Jin: 71 Sieghart: 66 Mari: 85 Dio: 80 Zero: 66 Rey: 69 Lupus: 66 Lin: 75 Azin: 65 Holy: 65 Edel: 50
2.4 – Personagens e classes preferidas: Mari: Polaris e La Geas Ronan: Todas *-* Arme: Feiticeira Elesis: Cavaleira Dio: Asmodeus Amy: Diva
2.7 – PvP ou Missão? Porquê?: Ambos, PvP para estar sempre em treinamento e Missão para upar.
2.8 – Jogar sozinho ou em equipe? Por quê?: Equipe para tentar fazer amigos novos.
2.9 – Você se comunica com seus amigos, utilizando qual tipo de rede social?: Sim, Facebook.

3. Fórum e Redes Sociais:
3.1 – Atualmente qual seu nível de participação em fóruns e outras redes sociais?: O dia todo.
3.2 – Você estará disposto a produzir algum material para o fórum? Que tipo de conteúdo você tem preferência em produzir? (caso tenha produzido alguma coisa pode mostrar através de links, etc): Bom gostaria de fazer enquetes, acho muito legal envolver o público em assuntos que geram discussões para saber diversas opiniões.
3.3 – Caso você fosse ajudar na comunidade na qualidade de Tutor, qual seria sua área de interesse? O que você faria para animar a área?: Gostaria de "tutoriar" (verbo novo hahaha) combos para Missões e PvP's e builds para poder usar. Para animar essa área tiraria umas SS do game, e faria montagens bem divertidas acho que é disso que nosso público gosta e informações também. (Sempre trazendo novidades também sobre o KGC que eu tenho disponibilidade para entrar.)

4. Drops Guild
4.1 – Conhece/conheceu ou joga/jogou com alguém aqui da Drops Guild?: Infelizmente nunca tive essa oportunidade.
4.2 – Recebeu indicações de um dos membros da Drops?: Também não. :'(
4.3 – Pretende indicar algum amigo seu para entrar na Drops?: Pretendo sim. Very Happy
4.4 – Qual sua disponibilidade para que nós possamos manter uma comunicação mais freqüente e realizar a entrevista e testes?: Todos os dias menos de noite a partir das 20h, a tarde quase todos os dias, de manhã indisponível, Sábado e Domingo quase indisponível.
2.5 – O que a Drops significa para você? Fale de suas expectativas e desejos como futuro membro: Para mim olhando a união de vocês o orgulho que vocês tem por serem unidos isso me causa uma emoção, saber que se eu entrar poderei formar novo amigos de boa índole que querem se divertir por meio de um jogo, o que une mais ainda as pessoas, sem causar desavenças, afinal se não tivermos relacionamentos adequados com pessoas boas quem seremos nós se não mais uma pessoa no mundo. Meus objetivos futuros são as amizades e poder participar de algo que eu gosto sobre o jogo que eu mais gosto. Very Happy

Esse é meu perfil, agradecendo desde já. Very Happy

Colleon
Recruta
Recruta

Masculino
Meu personagem principal : Mari
Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[2013/2º] Recrutamento Drops Empty Re: [2013/2º] Recrutamento Drops

Mensagem por xElyse Qua 23 Out 2013 - 8:10

xElyse
xElyse
Droper
Droper

Feminino
Meu personagem principal : Lin
Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[2013/2º] Recrutamento Drops Empty Re: [2013/2º] Recrutamento Drops

Mensagem por iSttaz Qua 23 Out 2013 - 10:12

1. Dados Pessoais:
1.1 - Nome (pode ser apenas o primeiro):Matheus
1.2 - Idade: 15
1.3 - Você é de qual parte do Brasil? Rio de Janeiro

2. Dados de Jogo:
2.1 – Em qual jogo você é encontrado com mais freqüência? Grand Chase mesmo.
2.2 – Qual seu nick e significado dele? iSttaz, referente ao anime Blood Lad, é o nome do protagonista.
2.3 – Níveis de seus personagens (podem ser apenas os principais): Jin:64 Sieg:60 Dio:83 *-*
2.4 – Personagens e classes preferidas:Asmodeus, General e Lutador
2.7 – PvP ou Missão? Porquê? Missão, ainda to aprendendo a ir em pvp, me interessei a pouco tempo, mas sempre fui de fazer missão.
2.8 – Jogar sozinho ou em equipe? Por quê?: Na situação atual do GC eu prefiro ir em equipe, porque ta meio tédio jogar sozinho.
2.9 – Você se comunica com seus amigos, utilizando qual tipo de rede social? Skype, Facebook

3. Fórum e Redes Sociais:
3.1 – Atualmente qual seu nível de participação em fóruns e outras redes sociais?Num costumo visitar fórums, mas sempre tento obter o máximo de informações sobre o jogo nas redes sociais.
3.2 – Você estará disposto a produzir algum material para o fórum? Que tipo de conteúdo você tem preferência em produzir? (caso tenha produzido alguma coisa pode mostrar através de links, etc)Não, não sou bom com esse tipo de coisa.
3.3 – Caso você fosse ajudar na comunidade na qualidade de Tutor, qual seria sua área de interesse? O que você faria para animar a área?Bom, eu daria sujestões de como agradar o público.

4. Drops Guild
4.1 – Conhece/conheceu ou joga/jogou com alguém aqui da Drops Guild?Não, conheci fussando o facebook.
4.2 – Recebeu indicações de um dos membros da Drops?Não
4.3 – Pretende indicar algum amigo seu para entrar na Drops?Talvez, depende de como eu for recebido.
4.4 – Qual sua disponibilidade para que nós possamos manter uma comunicação mais freqüente e realizar a entrevista e testes?Atravéz do skype ou facebook mesmo.
2.5 – O que a Drops significa para você? Fale de suas expectativas e desejos como futuro membro:Como eu to muito chatiado com os players atuais do jogo, achei que voces seriam os players que eu tava procurando, humildes, maduros, e justos. Simples.
iSttaz
iSttaz
Membro
Membro

Masculino
Meu personagem principal : Dio
Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/10/2013
Localização : Calnat

Ir para o topo Ir para baixo

[2013/2º] Recrutamento Drops Empty Re: [2013/2º] Recrutamento Drops

Mensagem por Ius Qua 23 Out 2013 - 11:49

Pessoal, logo mais postaremos a primeira escala de recrutamento.
Sejam muito bem-vindos. [2013/2º] Recrutamento Drops 1776048799 
Ius
Ius
Central de Suporte
Central de Suporte

Masculino
Meu personagem principal : Lire
Mensagens : 5460
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 40
Localização : Aqui <3

https://www.facebook.com/iusribeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[2013/2º] Recrutamento Drops Empty Re: [2013/2º] Recrutamento Drops

Mensagem por Eblizzard Qua 23 Out 2013 - 18:31

Ola meninos eu gostaria de conhecer bem melhor vocês Wink e eu estou bemm livre ultimamente me mandem em pm ou aqui mesmo qual melhor horário pra vocês Smile bom só falar viu !!
Eblizzard
Eblizzard
Tutor Dio
Tutor Dio

Masculino
Meu personagem principal : Dio
Mensagens : 112
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[2013/2º] Recrutamento Drops Empty Re: [2013/2º] Recrutamento Drops

Mensagem por Ius Qua 23 Out 2013 - 18:45

A escala já está disponível e vocês estarão em ótimas mãos, ou seja, do Dio e da Elesis, OPSSS, do Bruno e da Bella! [2013/2º] Recrutamento Drops 4029038487 

Boas entrevistas e procurem por seus entrevistadores, para combinarem o melhor horário para ambas as partes!
Ius
Ius
Central de Suporte
Central de Suporte

Masculino
Meu personagem principal : Lire
Mensagens : 5460
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 40
Localização : Aqui <3

https://www.facebook.com/iusribeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[2013/2º] Recrutamento Drops Empty Re: [2013/2º] Recrutamento Drops

Mensagem por Bella Qua 23 Out 2013 - 20:58

Pessoal que estiver comigo, me adicionem in-game e mandem PM aqui no fórum para combinarmos o horário.
Bella
Bella
Tutor Elesis
Tutor Elesis

Feminino
Meu personagem principal : Elesis
Mensagens : 858
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

Ir para o topo Ir para baixo

[2013/2º] Recrutamento Drops Empty Re: [2013/2º] Recrutamento Drops

Mensagem por spoiler Qua 23 Out 2013 - 22:00

To ansioso! :v
spoiler
spoiler
Droper
Droper

Masculino
Meu personagem principal : Elesis
Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 29
Localização : Secreto.

Ir para o topo Ir para baixo

[2013/2º] Recrutamento Drops Empty Re: [2013/2º] Recrutamento Drops

Mensagem por Eblizzard Qua 23 Out 2013 - 22:22

eu to on nesse momento iSpoiler só entrar
Eblizzard
Eblizzard
Tutor Dio
Tutor Dio

Masculino
Meu personagem principal : Dio
Mensagens : 112
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[2013/2º] Recrutamento Drops Empty Re: [2013/2º] Recrutamento Drops

Mensagem por Ius Qua 23 Out 2013 - 23:20

Eblizzard escreveu:eu to on nesse momento iSpoiler só entrar
O Spoiler me disse que o PC dele queimou...
Ius
Ius
Central de Suporte
Central de Suporte

Masculino
Meu personagem principal : Lire
Mensagens : 5460
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 40
Localização : Aqui <3

https://www.facebook.com/iusribeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[2013/2º] Recrutamento Drops Empty Re: [2013/2º] Recrutamento Drops

Mensagem por Koltiras Qui 24 Out 2013 - 5:28

A tag de Recruta está OP, haha.
Enfim, empenho, futuros Dropers! o/
Koltiras
Koltiras
Droper
Droper

Masculino
Meu personagem principal : Mari
Mensagens : 2659
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 25
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

[2013/2º] Recrutamento Drops Empty Re: [2013/2º] Recrutamento Drops

Mensagem por Borggiani Qui 24 Out 2013 - 17:39

Futuro-talvez-Dropers.
Tenho uma coisa a dizer...
Eu posso fazer vocês entrarem automaticamente!
Sem passar por conselho e tals.
Só vou precisar de algumas coisinhas aqui e uma remuneração financeira:
listinha:
Borggiani
Borggiani
Droper
Droper

Masculino
Meu personagem principal : Lire
Mensagens : 482
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[2013/2º] Recrutamento Drops Empty Re: [2013/2º] Recrutamento Drops

Mensagem por Eblizzard Qui 24 Out 2013 - 18:28

HAHAH meninos podem tentar o teste dela acho que vai ser mais facil do que passar por min (poder emanando das minhas garras ) *diouseréisso*
Eblizzard
Eblizzard
Tutor Dio
Tutor Dio

Masculino
Meu personagem principal : Dio
Mensagens : 112
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[2013/2º] Recrutamento Drops Empty Re: [2013/2º] Recrutamento Drops

Mensagem por spoiler Qui 24 Out 2013 - 18:36

Ius escreveu:
Eblizzard escreveu:eu to on nesse momento iSpoiler só entrar
O Spoiler me disse que o PC dele queimou...
Meu pc tá sussa já.[2013/2º] Recrutamento Drops 1730883589 
spoiler
spoiler
Droper
Droper

Masculino
Meu personagem principal : Elesis
Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 29
Localização : Secreto.

Ir para o topo Ir para baixo

[2013/2º] Recrutamento Drops Empty Re: [2013/2º] Recrutamento Drops

Mensagem por Ius Qui 24 Out 2013 - 23:18

Este fim de semana eu creio que vou poder entrevistar alguém! Wink
Ius
Ius
Central de Suporte
Central de Suporte

Masculino
Meu personagem principal : Lire
Mensagens : 5460
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 40
Localização : Aqui <3

https://www.facebook.com/iusribeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[2013/2º] Recrutamento Drops Empty Re: [2013/2º] Recrutamento Drops

Mensagem por ShimaS2Nathy Sex 25 Out 2013 - 5:12

Sejam bem vindos futurostalvezdropers ! kkkk, Boa sorte a todos!
Existem pessoas maravilhosas que os aguardam ^^ Até o/ Let's Vamos!
ShimaS2Nathy
ShimaS2Nathy
Droper
Droper

Masculino
Meu personagem principal : Amy
Mensagens : 87
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 27
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

[2013/2º] Recrutamento Drops Empty Re: [2013/2º] Recrutamento Drops

Mensagem por Nanakki Sex 25 Out 2013 - 17:34

1. Dados Pessoais:
1.1 - Nome (pode ser apenas o primeiro): Wagner Marinho
1.2 - Idade: 23
1.3 - Você é de qual parte do Brasil?: São Paulo

2. Dados de Jogo:
2.1 – Em qual jogo você é encontrado com mais freqüência?: Grand chase/ Marvel Heroes
2.2 – Qual seu nick e significado dele?: Nanakki, Personagem Red XIII de final fantasy VII
2.3 – Níveis de seus personagens (podem ser apenas os principais): Rey 85/ Dio 82/ Lin 82 / Elesis 80 / Amy 79 / Lupos 80 / Mari 80
2.4 – Personagens e classes preferidas: Rey (all classes), Dio (All classes) e Lin Trevas
2.7 – PvP ou Missão? Porquê?: Missão, sempre fui viciado nelas pelo fato da história e diversão mas ando me aventurando em pvp.
2.8 – Jogar sozinho ou em equipe? Por quê?: Em equipe, mas por muitos tempo joguei sozinho por conta de Hacks e pessoas afk.
2.9 – Você se comunica com seus amigos, utilizando qual tipo de rede social?: Facebook,Skype e as vezes raidcall.

3. Fórum e Redes Sociais:
3.1 – Atualmente qual seu nível de participação em fóruns e outras redes sociais?: Sempre tento ficar ON nos meu tempos livres
3.2 – Você estará disposto a produzir algum material para o fórum?
Talves Sobre Pets? Sou louco por eles.
3.3 – Caso você fosse ajudar na comunidade na qualidade de Tutor, qual seria sua área de interesse? O que você faria para animar a área?: Algo relacionado a rey ou pets do jogo!?

4. Drops Guild
4.1 – Conhece/conheceu ou joga/jogou com alguém aqui da Drops Guild?:
Conheci a -Rawwr? Não me lembro pois foi pelo Perfect Word. Muito gente boa ela
4.2 – Recebeu indicações de um dos membros da Drops?: Não
4.3 – Pretende indicar algum amigo seu para entrar na Drops?: Sempre, se for adepto a missoes.
4.4 – Qual sua disponibilidade para que nós possamos manter uma comunicação mais freqüente e realizar a entrevista e testes?: Olha de noite tenho faculdade e de dia Trabalho, a partir das 22:20 na semana e integral no fim de semana.
2.5 – O que a Drops significa para você? Espero finalmente encontrar um lugar onde me sinta bem e tranquilo em jogar em missões, meu namorido já foi da drops a muito tempo atras junto com seu amiga. Espero também poder fazer amizade e poder ir um desafio épico sem alguém ficar ausente '-'.

Nanakki
Droper
Droper

Masculino
Meu personagem principal : Rey
Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[2013/2º] Recrutamento Drops Empty Re: [2013/2º] Recrutamento Drops

Mensagem por Bella Sex 25 Out 2013 - 18:22

Aguardando iJiraya entrar em contato pra falar sobre o horário.
Bella
Bella
Tutor Elesis
Tutor Elesis

Feminino
Meu personagem principal : Elesis
Mensagens : 858
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

Ir para o topo Ir para baixo

[2013/2º] Recrutamento Drops Empty Re: [2013/2º] Recrutamento Drops

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos