Sejam bem-vindos!
São 11 anos de muitas histórias e queremos você também fazendo parte! Bem-vindo ao nosso fórum e compartilhe sua experiências conosco!!

(/≧▽≦)/~┴┴┴ Drops Guild ~ 11 anos!
A 1ª Guilda de Missões em Grand Chase!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem-vindos!
São 11 anos de muitas histórias e queremos você também fazendo parte! Bem-vindo ao nosso fórum e compartilhe sua experiências conosco!!

(/≧▽≦)/~┴┴┴ Drops Guild ~ 11 anos!
A 1ª Guilda de Missões em Grand Chase!
Sejam bem-vindos!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Oi! Tudo bem amores?
por Ours Qua 10 Dez 2014 - 12:16

» Oi!!!
por Ours Sex 3 Out 2014 - 12:16

» Volta ao Forum !! Eslword Esperança !! :D
por Zenon Dom 21 Set 2014 - 11:45

» Voltei!
por Ius Ter 2 Set 2014 - 11:25

» [História] Código Serafim
por Skyrr Sex 15 Ago 2014 - 21:11

» [História] Código Electra
por Skyrr Sex 15 Ago 2014 - 21:08

» [História] General Bélico
por Skyrr Sex 15 Ago 2014 - 21:02

» [História] Mercenário Artilheiro
por Skyrr Sex 15 Ago 2014 - 20:59

» [História] Feiticeira Dimensional
por Skyrr Sex 15 Ago 2014 - 20:51

» [História] Maga de Combate
por Skyrr Sex 15 Ago 2014 - 20:49

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Palavras-Chaves
Facebook

#1 Seleção de Tutores 2º / 12

+10
alucinotronic
KaiPetron
Patinho
Koltiras
Ours
Vowcon
Kewa
FlorJansen
Ius
Flinp
14 participantes

Ir para baixo

#1 Seleção de Tutores 2º / 12 Empty #1 Seleção de Tutores 2º / 12

Mensagem por Flinp Qua 1 Ago 2012 - 16:32

#1 Seleção de Tutores 2º / 12 Bannerseleotutores
Olá a todos!,

Demorou, mas chegou, os atuais tutores do nosso fórum estão em seus últimos dias (ou não se conseguirem se eleger de novo). Começa hoje 01/08 um novo período de tutores para o fórum da Drops Guild. Muito mais do que a boa postura e o entendimento da personagem, um bom tutor tem que estar sempre disposto a sanar as dúvidas de todos e claro sem nunca abusar de suas autoridades para isso.

Se você tem interesse em tutorar a área de alguns dos heróis da Grand Chase ou até mesmo as do nosso pequeno fórum da guilda como missão, PVP e fanart, é a sua chance, preencha a ficha abaixo e deixe - a neste tópico, os candidatos à missão, pvp ou fanart não precisam responder aos itens 8 e 9. Aceitaremos incrições até às 23:59 o dia 21/08 e lembrem - se não deixem nada pra depois se puder ser feito agora.

PRORROGADO ATÉ 31/08/2012

0 – Nome

1 – Personagem ou área que pretende tutorar

2 - Idade

3 – Fale sobre você como pessoa.

4 - Você já criou algum material que ajudou a comunidade? Qual? Apresente-o.

5 – Qual foi o melhor momento que viveu na Drops Guild?

6 –Comente como é a sua experíência com o personagem.

7 – Quais são as principais características dele e suas evoluções?

8 – Como esse personagem pode ter um melhor desempenho no modo Missão?

9 – Para você, quais os melhores pontos deste personagem num PVP E os piores?

10 - Por quê você quer ser tutor de área aqui na Drops?

Eu como administrador do fórum e o Ius como líder da guilda desejamos boa sorte a todos os candidatos, surpreendam - nos! :]


Última edição por Flinp em Qua 8 Ago 2012 - 7:18, editado 1 vez(es)
Flinp
Flinp
Membro Vip
Membro Vip

Masculino
Mensagens : 470
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 32
Localização : SP - Santos

https://forumdropsguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

#1 Seleção de Tutores 2º / 12 Empty Re: #1 Seleção de Tutores 2º / 12

Mensagem por Ius Qua 1 Ago 2012 - 19:38

Boa sorte pessoal! Surprised
Ius
Ius
Central de Suporte
Central de Suporte

Masculino
Meu personagem principal : Lire
Mensagens : 5460
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 40
Localização : Aqui <3

https://www.facebook.com/iusribeiro

Ir para o topo Ir para baixo

#1 Seleção de Tutores 2º / 12 Empty Re: #1 Seleção de Tutores 2º / 12

Mensagem por FlorJansen Qua 1 Ago 2012 - 22:14

Nome: Melissa

Personagem ou área que pretende tutorar: Amy ou Holy, caso não possa concorrer a mais de uma, Amy.

Idade: 23

Fale sobre você como pessoa: Sou uma pessoa sincera, justa sempre que posso, sensível como a maioria das mulheres, gosto de ficar com os amigos mesmo sendo virtual, sou caseira, sou budista (OMG!), sou ciumenta (quando é necessário ser), daria minha vida para salvar um amigo de confiança e exigo sempre que possível a sinceridade e confiança das pessoas ao meu redor. Amo a Drops como se fosse minha segunda casa ^^

Você já criou algum material que ajudou a comunidade? Sim

Qual? O tópico de tutorial para evitar bugs nas missões.

Apresente-o. >> Este aqui <<

Qual foi o melhor momento que viveu na Drops Guild? Quando entrei na Drops, pois meu animo para jogar e fazer amizades foi renovado.

Comente como é a sua experíência com o personagem. Amy - Eu jogo mais com a classe Musa, porém sempre treino no modo praticar as outras classes pois não frequento PvP (Não gosto do modo como está).
Holy - Eu estou aprendendo bastante com ela claro por ser um personagem recente, mas estou descobrindo várias técnicas diferentes com ela, mais para esquivas do que ataques em si.

Quais são as principais características dele e suas evoluções? Amy - Sua altissima velocidade e agilidade e skills de buff (que acho alguns interessantes)
Holy - Gosto de sua força e seus poderes curativos e buff's para equipe. Sua velocidade compensa (acho justa) devido sua arma.

Como esse personagem pode ter um melhor desempenho no modo Missão? Pra mim um melhor desempenho é algo que não seja apelativo e sim no nível certo, então no caso da Amy seria interessante arrumar alguns bug's que nela possuem. Acho que ela já possui um ótimo desempenho em missão pois cada classe possui bastante técnica diferente. Daí é só usar a imaginação.

A Holy poderia ter mais velocidade ou uma habilidade que aumentasse sua velocidade temporariamente. Ao meu ver seria a única coisa que aumentaria seu desempenho, de resto acho justo as suas habilidades. Como eu citei antes, só usar a imaginação.

Para você, quais os melhores pontos deste personagem num PVP E os piores?

Amy - Dançarina, Diva e Sistina - Melhores - Possuem uma grande velocidade e força e sua descida do ar (como ainda é bugada) é um fator que pode ser usado como vantagem.

Amy - Dançarina, Diva e Sistina - Piores - Na minha opinião para a dançarina a "dança da amy" pode ser uma faca de 2 gumes que tanto para um PvP ou missão pode melhorar ou piorar a situação. Fora isso não vejo algo que seja ruim pra elas.

Amy - Musa - Melhores - Como a musa é mais skills aéreos que as outras classes fica aí sua melhor vantagem...Explorar os combos aéreos, que exigem um pouco de treino para aperfeiçoar isso.

Amy - Musa - Piores - A musa foi o única classe na qual o bug da "descida" foi arrumado, dando (diante das demais classes) uma grande desvantagem, sem contar os seus skills mesmo sendo aéreos são de baixíssimas delay's, o que pode prejudicar contra um personagem que tenha mais.

Holy - Melhores - Sua grande força e resistência fazem dela uma "elesis" com poderes curativos, então se você tem uma boa defesa com ela, dano será o menor dos seus problemas.

Holy - Piores - A sua velocidade é sua maior fraqueza, mas não só a velocidade de deslocamento e sim a velocidade para conclusão dos combos. Além dos seus "brilhos divinos" não atordoarem nada. Então deve-se montar um belo esquema de desvio durante ou não os combos.

Por quê você quer ser tutor de área aqui na Drops? Quero ajudar o pessoal, mas não só os novos e sim os que já jogam. Trocar experiências porque ninguém nasce sabendo e sempre temos algo a aprender e também tenho alguns projetos em mente para incentivar o uso não só do personagem que estarei tutorando, mas também todos os demais nas missões e PvP
FlorJansen
FlorJansen
Droper
Droper

Feminino
Meu personagem principal : Amy
Mensagens : 998
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

#1 Seleção de Tutores 2º / 12 Empty Re: #1 Seleção de Tutores 2º / 12

Mensagem por Kewa Ter 7 Ago 2012 - 19:19

boa sorte pra todo mundo amo voces
Kewa
Kewa
Droper
Droper

Masculino
Meu personagem principal : Arme
Mensagens : 2822
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

#1 Seleção de Tutores 2º / 12 Empty Re: #1 Seleção de Tutores 2º / 12

Mensagem por Vowcon Ter 7 Ago 2012 - 20:53

Uma dúvida Flinp, e quanto às áreas de PvP e Missões, como serão as perguntas?
Vowcon
Vowcon
Conselheiro
Conselheiro

Masculino
Meu personagem principal : Mari
Mensagens : 363
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo

http://twitter.com/vowcongc

Ir para o topo Ir para baixo

#1 Seleção de Tutores 2º / 12 Empty Re: #1 Seleção de Tutores 2º / 12

Mensagem por Flinp Qua 8 Ago 2012 - 7:13

Vowcon,

Se for para missões e PVP, vocês podem deixar de responder os itens 8 e 9 somente, os itens 6 e 7 podem ser respondidos com redirecionamento de vocês mesmo no momento da resposta, por exemplo:

6 –Comente como é a sua experíência com o personagem.
"Minha experiência com o modo missão é..."

7 – Quais são as principais características dele e suas evoluções?
"As principais características do PVP é que..."

Entenderam? ;]
Flinp
Flinp
Membro Vip
Membro Vip

Masculino
Mensagens : 470
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 32
Localização : SP - Santos

https://forumdropsguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

#1 Seleção de Tutores 2º / 12 Empty Re: #1 Seleção de Tutores 2º / 12

Mensagem por Vowcon Sáb 11 Ago 2012 - 15:11

0 – Nome

Nícolas Nogueira Lopes da Silva

1 – Personagem ou área que pretende tutorar

Missões

2 - Idade

15

3 – Fale sobre você como pessoa.

Sou uma pessoa que gosta de ajudar na medida do possível, sou daqueles que gosta sempre de seguir as regras, ou seja, sou "certinho", sou sincero e sempre gosto de me dedicar o máximo do meu tempo a tarefas que envolvam Grand Chase e computação gráfica, mesmo gostando de computação gráfica, não sou AQUELE designer. Gosto muito de preservar amizades e gosto de ficar em casa, não sou muito festeiro, sou nerd, mas não sou isolado.

4 - Você já criou algum material que ajudou a comunidade? Qual? Apresente-o.

Sim, já criei alguns, seja aqui no fórum interno, no fórum GCPlayers ou no fórum oficial, vou apresentar alguns deles aqui =)

Tópicos que são guias sobre algumas missões

[Guia] Circo dos Pesadelos - link
[Guia] Expresso de Hades 301 - link
[Guia] Revolta das Mascotes - link

Tópicos sobre discussão ou dicas

Torre das Ilusões - Discutam, organizem-se! - link
Dica - Trem de Hades: Tickets VIP - link
Dica - Quebra Cabeça - link
Dicas de como aumentar o Bônus de Experiência - link

Tópicos em que ajudo

Oráculo das Missões - link
Vermécia - link
Terra de Prata - link

Existem outros tópicos que faço pra saber a opinião de alguns jogadores sobre determinado assunto ou pra centralizar alguma discussão.

5 – Qual foi o melhor momento que viveu na Drops Guild?

Acho que foi quando eu consegui a Mary Jane com ajuda do Ius, fomos que nem loucos em Arredores do muro de Serdin.

6 –Comente como é a sua experíência com o modo missão.

Bom é uma relação de amor e ódio, de amor porque eu gosto muito deste modo do jogo e de ódio porque tem vezes em que fica estressante ficar indo certa missão como a grande luta para se conseguir o nv 80. Eu gosto muito do modo missão pois você não precisa ter muita habilidade para jogar , mas você pode formar estratégias de jogo e explorar muito recursos de drops cartas, equipamentos, etc. Gosto muito também de visualizar criticamente os aspectos de cada missão para saber os melhores modos de como passar esta missão, ou simplesmente jogar por diversão com os amigos.

7 – Quais são as principais características do modo missão?

Você não precisa ter habilidade para jogar, ter paciência e ser persistente, em relação a UPs, drops de itens, títulos, etc. A partir de certo nível é necessário habilidade e melhores equipamentos, por isso é necessário aproveitar os eventos que oferecem itens bons.

8(10) - Por quê você quer ser tutor de área aqui na Drops?

Porque quero continuar administrando essa área e poder entreter o pessoal de vez em quando, auxiliar com algumas questões. Outra questão é porque gosto muito desse modo (porque se eu não gostasse eu não me inscreveria =D ), quero continuar meus projetos ajudando o Ius no Oráculo de Missões e prefiro continuar como tutor para isto, com as novas missões chegando quero construir guias para esta missão e conto com a ajuda dos Dropers para isto.
Vowcon
Vowcon
Conselheiro
Conselheiro

Masculino
Meu personagem principal : Mari
Mensagens : 363
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo

http://twitter.com/vowcongc

Ir para o topo Ir para baixo

#1 Seleção de Tutores 2º / 12 Empty Re: #1 Seleção de Tutores 2º / 12

Mensagem por Ours Sáb 11 Ago 2012 - 17:21

#1 Seleção de Tutores 2º / 12 Tutorado2

Matheus Magalhães

#1 Seleção de Tutores 2º / 12 Tutorado%25204

Área Rey

#1 Seleção de Tutores 2º / 12 Tutorado3

14

#1 Seleção de Tutores 2º / 12 Tutorado%25205

Sou uma pessoa, que procura sempre ajudar, sou engraçado, adoro jogar com minha personagem favorita, e ensinar as pessoas as coisas que eu sei, procuro sempre ser simpático e sincero com as pessoas.

#1 Seleção de Tutores 2º / 12 Tutorado%25206

Habilidade Suprema da Rey - Opiniões
Recanto dos Tutoriais - Aprendendo a Invocar
Dicas - Rey no Trem de Hades
Santuário de Gaon - Ensinamento da Deusa
Relicário de Gaon

#1 Seleção de Tutores 2º / 12 Tutorado%25207

Eu acho que não existe um melhor momento, porque todos os momentos que vive na Drops, foram os melhores. Mas se for para classificar o melhor dos melhores, foi quando eu entrei na Drops, no começo me sentia tímido mas com o tempo fui me soltando e me tornando uma pessoa melhor, graças a recepção de todos os membros, este foi o meu melhor momento. E eu continuo tendo melhores momentos a cada dia que me encontro nesta Guild !

#1 Seleção de Tutores 2º / 12 Tutorado%25208

Eu amo essa roxinha, do fundo do meu coração, minha primeira experiência com a Rey, foi quando eu descobrir que teria um personagem que se teleportava e era mandona, nossa, quando eu vi o vídeo dela em ação no KGC, eu chorei de emoção, pois era o personagem dos meus sonhos, até então, eu nunca tinha posto cash na minha conta, então fiquei esperando a Rey chegar aqui, até que no dia 04/05/2011 o pré de lançamento dela chegou aqui no BGC, nossa eu pulei de emoção, tanto que até o dia 11/05/2011 eu fiquei ouvindo o bastidores de Dublagem da Rey, e amava, então resolvi comprar o pré lançamento dela, coloquei 1500 cash pela primeira vez, porém ocorre um erro, eu coloco o cash na conta errada, me desespero, choro, e pensei: "Terei de upar a Rey nesta conta, porque dela e do Elmo Branco Lindo Maravilhoso não abro mão". Então, quando deu dia 11/05/2011, eu fiquei super ansioso para o termino da manutenção, que acabou as 18h00, quando eu joguei pela primeira vez com ela, me senti nos céus, então upei a Rey nesta conta até o level 57, porém, queria muito o famoso e super poderoso "Poder do Mordomo" como não adquiri naquela conta, fui me matar de pegar a Rey de GP na minha oficial, então depois de 3 dias de muito sofrimento e dor, consegui pegar a Roxinha e colocar a habilidade que tanto queria ! O próximo marco na minha história com a Rey, foi o lançamento da DarkBringer no KGC, nossa eu me arrepiei ao ver aquela imagem do top secret, eu pensei preciso ter uma conta no KGC para jogar com ela, quando lançou, eu vi o vídeo das habilidades, eu fiquei "OH MEU DEUS, EU PRECISO DISSO E É AGORA ". Pena que não sabia fazer uma conta no servidor Coreano, então tive que esperar, e ficar o vendo o vídeo do GamePlay dela, via em missão, em pvp, só conseguia ver isso, e morria de vontade de jogar, até que no dia 6 de Julho de 2011, é anunciado o pré-lançamento na classe aqui no Brasil, com o nome de Encantrix, fiquei chateado na época, porque queria pegar o pacote de pré da Encantrix, que por sinal é lindo, mas não veio para o servidor, e veio o esmeralda, que não foi muito ao meu agrado, então o cash que estava guardado para a classe, eu comprei um Cérbero para a Rey ( que uso até hoje). Como disse em minha outra ficha do tutorado, quando a Encantrix foi lançada no KGC, eu sai pela casa gritando "BARRAGEM" e "BASTION". Resumindo, eu amo essa personagem, e nunca irei abandonar, e quero ajudar todos que pensam que a Rey é só um personagem que corre e solta habilidade, sendo que dá para ter um ótimo GamePlay com ela tanto em Missão e em PVP. Quero também ajudar a acabar com a fama de que todas os Rey's Users são "spellers" e só sabem correr. E o essencial é ajudar a todos os Dropers que estiverem interessados na personagem.

#1 Seleção de Tutores 2º / 12 Tutorado%25209

Então, a Rey não teve grandes mudanças visuais, quando passou a ser Encantrix, como o Zero e o Dio, porém ela teve uma mudança no seu ataque aéreo, no ataque da corrida, e teve uma nova invocação que é o Bastião, a principal característica desta personagem é o fato dela se teletransportar (o que irrita muito alguns jogadores), mas após o balanceamento que houve a Rey perdeu a vulnerabilidade que ela tinha ao se teletransportar, deixando a mesma, menos OverPower, Rey é uma personagem única no Grand Chase, além de ter a habilidade de se teleportar, ela tem invocações que podem lutar com ela lado a lado ( Bastião e Gárgula) ela também tem magias envolvendo gravidade, uma habilidade que a diferencia muito dos outros personagens, que é o Éther, com esta habilidade, a Rey pode soltar outras habilidades no ar. Além disso, a Rey tem uma das habilidades com um dos mais belos efeitos visuais do Grand Chase, é o Centro Gravitacional. Além disso Rey, sempre pode chamar seu eterno protetor, James, para
tira-la de suas encrencas. Um fato marcante sobre a personalidade da Rey é que ela tem a alma de Edna, uma antiga guerreira, que lutou a bastante tempo e morreu para defender seu amado, graças a alma de Edna, Rey não morreu de uma doença muito grave que ela tinha. Outra característica é que Rey adora uma famoso barraco, se ela não está envolvida, adora assistir um, por isso, joga os outros membros da Grand Chase um contra o outro !

#1 Seleção de Tutores 2º / 12 Tutorado%252010

A Rey pode ser uma máquina destruidora tanto em missões, tanto em PVP. Mas agora irei falar sobre as missões. Primeiramente a Rey tem um leque de habilidade e combos que podem ajudar nas missões, além de ter Três Habilidades extremamente poderosas no Dano, Área, e Dano/Área ( Poder do Mordomo, Palma da Invocação, Passagem Secreta ). Além das habilidades secundárias, como Esfera Flamejante, que é ótima e tem uma área bom também, e Gárgula ( com Sopro de Gelo) é super útil para prender os inimigos. E as habilidades primárias como Lição de Etiqueta, que é ótima para fugir dos ataques de alguns inimigos, Esfera Gravitacional para tirar um dano com pouco custo de AP, e Ventos da Incerteza que é ótimo para prender os inimigos por algum tempo. Resumindo tudo, a Rey é uma personagem ótima, e se a pessoa, souber montar uma Build, com os artifícios certos, pode passar uma missão sem sequer se tocada, basta usa-la com sabedoria.

#1 Seleção de Tutores 2º / 12 Tutorado%252011

O Melhor desta personagem no PVP é a quantidade de combos que ela pode fazer, usando uma simples habilidade : o Éther. O Éther é essencial em uma build para pvp, ele pode ser usado para quebrar delays, e facilitar o combo com algumas habilidades ( Lição de Etiqueta, Esfera Gravitacional, Ventos da Incerteza, Lágrimas, Esfera Flamejante). E com ele, até então, você pode voar durante um PVP ( só recomendo o uso desta habilidade para o Vou, quando estiver batalhando contra um personagem como Lire, Arme,Mari personagens com alcance de área, porque o uso desta habilidade para o vou pode se tornar abusivo contra personagens como Elesis, Ronan, Ryan, etc.). Um fator que eu acho pior é o Éther, essa habilidade é ótima, mas em alguns momentos se torna abusiva na mão de certas pessoas, outra coisa abusiva é o "Flood" de habilidades com custo baixo de AP. Então acho que o que faz o personagem OP, não é o personagem em si, e sim o modo como ele é usado. Um ponto fraco da Rey em PVP é o combate Corpo-a-Corpo, a Rey não tem um combo muito trabalhado, por isso é melhor utilizar o cima Z (esfera) ao combo, pois é rápido e tira um bom dano e não é necessário estar perto para acertar, outro ponto fraco da Rey em PVP é suas invocações, elas só se tornam útil se for usada com sabedoria, se não, só será slot gasto. Contudo a Rey é um personagem maravilhoso para PVP, tão maravilhosa, que acaba sendo chamada de OverPower, por causa de algumas skills como Passagem Secreta, Centro Gravitacional, Ventos da Incerteza, Barreira, Lição de Etiqueta. Porém se usa-la com sabedoria, ela se tornará forte, e nem um pouco abusiva.

#1 Seleção de Tutores 2º / 12 Tutorado%252012

Porque eu quero continuar a ajudar, a todos que estiverem interessado nesta maravilhosa personagem, e acabar com a fama de OverPower, ensinado outras maneiras de se jogar com a Rey !


#1 Seleção de Tutores 2º / 12 Tutorado%252013
Ours
Ours
Tutor Rey
Tutor Rey

Masculino
Meu personagem principal : Rey
Mensagens : 1696
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 25
Localização : Somewhere ♪

http://this-is-my-sweet-world.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#1 Seleção de Tutores 2º / 12 Empty Re: #1 Seleção de Tutores 2º / 12

Mensagem por Koltiras Dom 12 Ago 2012 - 0:03

0 – Nome

Luis André Borges
1 – Personagem ou área que pretende tutorar

Mari - Área Mari
2 - Idade

13 Anos
3 – Fale sobre você como pessoa.

Decidido e criativo em certos pontos, como na elaboração de projetos e criação de banner além de estrovertido e animado. Quando disponibilizo de tempo, amo ajudar as pessoas, seja no quê for, faço meu maximo para fazer com quê um sorriso brote de sua cara. As vezes tímido, mas com muito esforço supero essa tímidez fácil. Sou flexivel em diversos pontos e tenho pericia em várias áreas de designer, brincalhão também, as vezes, quando o assunto é sério costumo adotar uma postura do mesmo gênero e demonstrar que estou ativo ouvindo cada palavra que alguém tem a me dizer. Uso como dilema "Vivendo e aprendendo" Já que muitas pessoas já me ensinaram coisas que ao meu ver, apenas elas tinham o dom para ensinar aquilo de forma tão concreta e perfeita, por outro lado, mesmo com minha ideia, também instruo a pessoa a seguir o caminho que deseja, oculpo as dúvidas que ela tem fazendo-as evaporarem dando origem a uma nova pessoa firme e forte. Em outras palavras, sou amigavel e simpático, outra qualidade minha que uns adoram e que outros odeiam, é minha sinceridade. Sou sincero com tudo, sempre faço questão de expressar minha opinião sobre aquilo, infelizmente (para alguns) queira a pessoa ou não. Em muitos casos, sou um ótimo ombro para chorar e desabafar, compreendendo a situação de meu amigo e dando-lhe conselhos do quê fazer, obviamente, ele segue se quiser e pode tomar a decisão que quiser. Amante das fan-fics e da leitura, adoro escrever despertando até novos limites a minha criatividade, além de amar ler, viajar em um novo mundo totalmente inesplorado quando você começa a ler a primeira página de um livro xD Meu principal objetivo ao escrever algo é o entretenimento, diversão e entendimento do leitor ao ler, por isso, que sempre capricho =D
4 - Você já criou algum material que ajudou a comunidade? Qual? Apresente-o.

- O Manual Tecnomágico
- [DOTA] Dicas de Vitória!
- The Girl's Power
- Estatisticas Drops
- [Pesquisa] Métodos de Comunicação

Além de eu ter, em uma época, servido de um "Tradutor" de Coreano que trazia informações de primeira para a guilda:

- Azin: Top Secret
- Azin: Top Secret II
- Azin 2.0
- Azin 3.0
- [Reformulação] A Ressureição das Missões!

Eu também desabafo minhas opiniões com a guilda, e até já escrevi uma fan-fic:

- [História] Em Busca de uma Identidade Própria
- A Nova Missão! Fronteira de Karuel!
- Daejeon! A Raid Mission!
- [Fan-fic] Corações Conectados

E também possui tópicos na área Fan-fic do fórum oficial! Mas, infelizmente, meu acesso a ele está negado =X
5 – Qual foi o melhor momento que viveu na Drops Guild?

Receio que ainda não passei por um momento "super" incrivel e que me empolgue demais. Contudo, tenho certeza que me exaltei com extrema felicidade quando vi que tinha entrado para a Drops! =D Até hoje, eu acho que nunca experimentei a "felicidade verdadeira"...
6 –Comente como é a sua experíência com o personagem.

Após seu lançamento na Season 2, soube que era a personagem certa para mim, de inicio peguei o Sistema de Recompensas do Ariel level 70 full (Na época só existia até esse nível) para ela e então upei ela até o nivel dos equipamentos. Neste tempo, eu dei uma pausa no jogo, no final da Season 3 e proximo do ínicio do Chaos eu voltei animado para jogar. Upei a Mari com prazer e dedicação ao que hoje ela é nível 80. De começo, eu possuia apenas habilidades com a classe "La Geas', contudo, percebi que seria uma ofensa para minha user se eu não aprendesse a dominar suas outras classes. Com treinamento e dedicação aprendi a utilizar com pericia a Tecnomaga e a Polaris, sendo que com a Duelista eu sei duas ou três coisas que realmente me ajudam e estou procurando aprender mais sobre ela, sempre me candidatando a aulas oferecidas por qualquer amante da Mari. Vendo os pontos fortes e fracos de cada classe da Mari, devo presumir que meu principal e único objetivo no jogo está completo, me tornar um Mari user completo, que conhece todos os utilitários da Mari assim como seus "macetes", que a sabe usar com pericia más sem abusar demais de suas habilidades, que consegue utilizá-la com êxito sem necessitar da ajuda de outros =D
7 – Quais são as principais características dele e suas evoluções?

A Mari provou de ser uma simples "nerd" já em sua primeira classe, mesmo sendo fria e calculista, suas frases expressam bem suas emoções, mesmo muitos pensando que ela não as possui. Sendo destacada no "delay" das habilidades, a Tecnomaga tem fácilidade em fazer combos com suas diversas skills. Utilizando o tão popular combo: Arrasador + Agarrão, ela já tira grande quantidade de HP do adversário, ou até Arrasador + Cambo Eletrico, contudo, a terceira habilidade da Mari "Raio Laser" também tem um dano arrasador! E uma área de alcance invejável! Mas também, suas habilidades e o controle sobre o delay que esta classe possui não são suas principais prioridades ou caracteristicas. Suas principais caracteristicas que realmente inovam a personagem é a capacidade dela de invocar máquinas que lhe darão suporte e controle sobre o campo, assim como a invocação de sua "segunda arma" as W.D.W, "facas" metálicas controladas por Mari que conseguem infligir um alto dano em seu inimigo, além desses dois métodos de ataque, ela vem com outro para complementar seu combo, a criação de particulas, ao todo, três particulas, essas três particulas tornam o combo mais completo e mais efetivo em relação a dano. Pela falta de vitalidade na personagem, a KOG desenvolveu um buff extremamente útil para os quê o controlam por completo! O escudo de mana! Um buff de 10 segundos que faz com quê nesses dez segundos após um inimigo infligir ela, em vez de reduzir o HP, será o MP que diminuirá, dando assim, uma vida quase "imortal" a personagem. Sendo a habilidade mais utilizada dessa classe o Arrasador.

Em sua segunda classe, dominado a arma criada originalmente por sua cidade natal, o Revolver Mágico e logo depois reproduzido de forma não exata pelos anões, a Mari adquire grande poder de fogo com combos que arrasam o inimigo e combinações de deixar boquiaberto qualquer um. Dentre suas principais habilidades, está o comando Plowed Fire, que faz com quê a Mari dê seu número maximo de tiros concentrados em apenas um lugar, tudo feito em uma plataforma. Para diminuir o gigantesco roubo que estava o Plowed Fire, a KOG adicionou logo após o lançamento da classe a barra de aquecimento. É uma barra que define o aquecimento do Revolver mágico, quando está cheia, Mari é incapacitada de atirar, tendo seus tiros, um limite até que a barra fique cheia e a arma esquente. Esta classe utiliza pouco MP em relação as habilidades, já que com seus comandos não as necessita,o quê abre uma grande abertura para a "imortalidade" com o Escudo de Mana. Outra novidade na classe é que as particulas foram substituidas por uma particula mágina nova no ultimo nível, essa "particula" é um tiro congelante que a Mari consegue produzir a cada vez que se concentra.

Na terceira classe, a Mari recebe um grande "Debuff" em seu poder. A Polaris se mostra ser a classe com mais equilibrio no jogo, já que as habilidades da mesma são quase inúteis (Exceto a MP2) e vários de seus recursos consomem (Para serem ataques) uma grande quantidade de MP. No entento, ela revolucionou o que se chama de "hits" e de dano com o Kormet, maquina invocada pela Mari que possui grande poder de fogo e possibilita uma boa regenaração de MP. As máquinas da Polaris também foram melhoradas bastante! Ela agora pode invocar portais para melhorar o desempenho e mobilidade de seus colegas, além de invocar geradores de Mana e canhões de fogo que hitam por segundo. Como já havia dito, eu acho que a Polaris é uma das classes mais equilibradas do jogo. Contando com combos e golpes continuos possibilitando um leque de habilidades para aqueles que realmente sabem usá-la.

E agora chegamos ao nome que dá medo aos jogadores de PvP até os dias atuais. La Geas. Em minha opinião, a melhor classe de missão para a Mari. Possui uma mobilidade e velocidade excelentes e um combo que dá pena ao utilizá-lo! Sua velocidade não se limita só aos movimentos, mas também ao próprio combo e as suas skills. Em seu combo, vemos uma série de hits que possibilitam uma recuperação de MP devastadora e um dano arrasador. O lado mecânico da Mari também não foi esquecido, mas em vez de construções, agora podemos interagir mais utilizando as partículas de energia. Onde podemos utilizar elas para o ataque pessoal ou até mesmo para a defesa! Invocando uma zona protetora que dura 2 segundos, nessa zona, todo o dano recebido será cortado e todos que estiverem dentro dela sairão ilesos, além de invocar um canhão manual que atira bolas de energia com um dano razoável para ser uma habilidade tercearia. Com habilidades que possuem danos exóticos e ataques de tirar o fôlego, a La Geas é considerada a melhor (E maios OP) classe de missão do jogo! Exclusivamente pelo grande estrago que ela consegue fazer em uma missão.
8 – Como esse personagem pode ter um melhor desempenho no modo Missão?

Ataque. A Mari é uma personagem exclusivamente reservada para o ataque! Seus equipamentos e status básicos já declaram que a classe é focada em tirar o maximo de dano de inimigo no menor tempo possível, seguindo o conceito de DPS (Damage per Second). Por isso, acho que em ambos os modos de jogo uma Mari deva se focar em tirar o maximo de dano que puder do inimigo, utilizando de todos os recursos possíveis, sejam eles poções, pets, ou até mesmo buffs. Mas a Mari também possui 1% de suporte! Os Mari Users que sabem utilizar as construções acabam por facilitar muito a vida de seus aliados! O Gerador de MP e o Escudo de Particulas da Mari ajudam bastante. O Escudo de Particulas mesmo, consegue salvar MUITAS pessoas da morte certa, por bloquear 100% qualquer ataque, e o Gerador de MP prepara seus colegas para a proxima fase! Entretando, a Mari possui um defeito. Ela possui um HP e Defesa baixos, principalmente o HP. O quê fazer? Sua habilidade (Que em minha opinião é primária) mais conhecida e que existe desde a primeira classe: Barreira de Mana. Esse buff faz com que todo o dano feito seja retirado da sua mana. É ótimo para evitar ter uma morte rápida nas missões!
9 – Para você, quais os melhores pontos deste personagem num PVP E os piores?

Não há muita coisa a dizer, tudo sobre a Mari eu já havia dito acima, já que aquelas dicas valem tanto para os dois modos. Resumindo, a Mari é focada em ataque, ou seja, tem o objetivo de matar o inimigo o mais rápido possível. Entretando, possui aquele quesito de pouca defesa e vitalidade, o que faz com que uma Mari tenha que está de olho em seu HP e "prever" os passos do inimigo. A Barreira de Particulas é uma boa habilidade também no PvP além do Escudo de Mana ser ótimo também!
10 - Por quê você quer ser tutor de área aqui na Drops?

Porque eu quero poder ajudar as pessoas, ensinar a elas o prazer de ser um verdadeiro user, fazer elas terem o orgulho de dizer: "Sim, eu sei jogar completamente com essa char! Logo, sou um verdadeiro user dela.". Quero fazer com que todos aumentem seu interesse pela personagem e estimular seus aprendizados no jogo com ótimos entretênimentos! Resumindo, eu quero ajudar a todos!

Ah! Eu também gostaria de dar a sugestão para Tutor Fan-fic, mesmo sendo uma área desvalorizada, ainda existem aqueles amantes da escritura que gostariam de participar ativamente de sua guilda! Bem, é só uma sugestão! :3
Koltiras
Koltiras
Droper
Droper

Masculino
Meu personagem principal : Mari
Mensagens : 2659
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 25
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

#1 Seleção de Tutores 2º / 12 Empty Re: #1 Seleção de Tutores 2º / 12

Mensagem por Patinho Qui 16 Ago 2012 - 13:07

0 – Nome: Guilherme (ou Max)

1 – Personagem ou área que pretende tutorar: PvP

2 - Idade: 17

3 – Fale sobre você como pessoa:
Aiai, detesto falar sobre mim de forma tão vaga mas sou organizado, sério e focado o suficiente para ser um bom tutor, mais informações que isto tem em https://forumdropsguild.forumeiros.com/t1214-re-apresentando

4 - Você já criou algum material que ajudou a comunidade? Qual? Apresente-o:
Não fiz material, tentei porém a gravação do Fraps junto do GC ficou horrível (lag). Mas em conjunto a Gelatina eu fiz um torneio de PvP, o que acho válido para apresentar já que quero tutorar PvP.

5 – Qual foi o melhor momento que viveu na Drops Guild?
Todos os que eu estive na Drops junto da Gelatina.

6 –Comente como é a sua experíência com o personagem.
Nasci jogando PvP, joguei na Copa Canaban de 2007, fui professor de estratégias e técnicas de PvP com o Sieghart e tenho muita experiência mesmo para ensinar qualquer um e realizei testes de PvP para a minha última guilda no GC. Sou mais um jogador de tier RU.

7 – Quais são as principais características dele e suas evoluções?
O PvP do GC é algo muito controverso, mas dentro dos limites entre cada jogador se torna uma nobre disputa de habilidades que respeito muito, além de ser muito divertida, porém, como nada é 100% bom, o PvP sofre um grande drawback ultimamente por conta do desbalanceamento existente no PvP sem tiers de classe.

10 - Por quê você quer ser tutor de área aqui na Drops?
Porque adoro a Drops, adoro PvP e adoro ensinar, sendo tutor eu terei mais autonomia para organizar coisas relacionadas e estar ainda mais próximo a comunidade da guilda.
Patinho
Patinho
Membro
Membro

Masculino
Mensagens : 202
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

#1 Seleção de Tutores 2º / 12 Empty Re: #1 Seleção de Tutores 2º / 12

Mensagem por Ius Qui 16 Ago 2012 - 16:43

Max, fugindo um pouco ao tema do tópico, mas acho importante: você tem notícias da nossa querida Gelatina?
Nunca mais tive oportunidade de conversar com ela...

Com relação ao modo PvP, você já deve ter percebido que temos o projeto Templos aqui no fórum. Espero que trabalhemos juntos para aprimorar um pouco mais este modo, entre os nossos membros de guilda. ^^

Abraços e ainda espero que mais membros tenham interesse em ajudar a tocas as áreas do fórum adiante. =)
Ius
Ius
Central de Suporte
Central de Suporte

Masculino
Meu personagem principal : Lire
Mensagens : 5460
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 40
Localização : Aqui <3

https://www.facebook.com/iusribeiro

Ir para o topo Ir para baixo

#1 Seleção de Tutores 2º / 12 Empty Re: #1 Seleção de Tutores 2º / 12

Mensagem por Patinho Qui 16 Ago 2012 - 18:38

Ius escreveu:Max, fugindo um pouco ao tema do tópico, mas acho importante: você tem notícias da nossa querida Gelatina?
Nunca mais tive oportunidade de conversar com ela...

Com relação ao modo PvP, você já deve ter percebido que temos o projeto Templos aqui no fórum. Espero que trabalhemos juntos para aprimorar um pouco mais este modo, entre os nossos membros de guilda. ^^

Abraços e ainda espero que mais membros tenham interesse em ajudar a tocas as áreas do fórum adiante. =)
Não Ius, ainda não, ela está ocupada com o curso e impossibilitada de passar por aqui por causa do trabalho também creio, mas logo logo eu sei que ela vai aparecer, lhe garanto, afinal eu to aqui oras u_u

Projeto Templos... e_e Não. Não vi... Aprimorar é comigo mesmo, dou aula de vários chars e conheço vários outros professores ótimos pra quem quer aprender.
Patinho
Patinho
Membro
Membro

Masculino
Mensagens : 202
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

#1 Seleção de Tutores 2º / 12 Empty Re: #1 Seleção de Tutores 2º / 12

Mensagem por KaiPetron Qui 16 Ago 2012 - 23:06

#1 Seleção de Tutores 2º / 12 Tutelesis



Obrigado ao amadinho do meu irmão pelo banner! Ficou espalhafatoso, mas né, é um banner -q
Essa é a minha ficha, boa sorte a mim e a todos os outros candidatos!

Nome
Caio Gutemberg da Silva Petronilho

Personagem ou área que deseja tutorar
Eu pretendo tutorar a Área Elesis.

Idade
16 anos.

Fale de você como pessoa.
Bom, eu sou um daqueles auto-depreciativos excessivos (bem excessivos, diga-se de passagem), não valorizo muito os elogios que recebo, não acredito que eu possa ter talentos, não me acho legal, etc.
Mas, opostamente a isto, eu tenho uma humildade muito grande, valorizo muito os feitos do próximo e faço de tudo pra sempre passar a melhor imagem possível, para que todos tenham em mim um colega sempre presente, sempre forte, disposto a tudo (mesmo).
Gosto muito de dar o meu melhor em absolutamente tudo o que faço, e isso é o que me faz sentir bem. Se eu não faço qualquer coisa como deveria, me sinto incomodado e triste.
Sou muito paciente, espero o tempo que for necessário por algo que almejo e, quando eu tenho um objetivo, faço do meu melhor (e ainda mais um pouco).
Meu "estar à vontade" com as pessoas é algo crescente. Quando estou em um grupo, de início eu sou demasiadamente reservado, evito conversas, expressar minhas opiniões ou até mesmo dar um "Oi".
Quando eu vou adquirindo convivência e vou formando elos com as pessoas que estão no meu grupo, meu carisma emerge e eu me torno uma pessoa solta, divertida, debochada, risonha, alegre. É fato, tanto que hoje sou o oposto do que eu era há um ano em sala de aula e já sinto-me "de casa" aqui na Drops.
Sou radical demais e muito perfeccionista. Aquele tipo "8 ou 800" e que não exige menos que a perfeição em qualquer trabalho. Não sei ainda se isso é uma virtude ou um defeito...
Amo demais os MMORPGs que jogo e, principalmente, aquilo que eu uso dentro deles. É um sentimento tão forte que eu considero amor. Quando ouço qualquer música da BGM do GC eu sinto uma emoção muito grande... Eu sinto orgulho de ser um chaser e de jogar com as três personagens que mais amo (Elesis, Mari, Rey).
Prezo a ética, o bom-caratismo e sempre sou o mais justo possível.

Você já criou algum material que ajudou a comunidade?
Suponho que sim, eu já criei alguns tópicos com o intuito de completar a informação do Fórum interno e ajudar/animar os membros. No Fórum oficial, somente escrevi Fanfics e postei algumas notícias. Nada tão relevante.

Qual? Apresente-o.
No Fórum interno:
Elesis - "Face Off" e "Ressurrection"
Mostre a sua Elesis!
Lire - "Face Off" e "Ressurrection"
Arme - "Face Off" e "Ressurrection"
Lass - "Face Off" e "Ressurrection"
Ryan - "Face Off" e "Ressurrection"
Sieghart - "Face Off" e "Ressurrection"
Amy - "Face Off" e "Ressurrection"
Zero - "Face Off" e "Ressurrection"
Jin - "Ressurrection"
Lupus - "Ressurrection"
Ronan - "Ressurrection"
Elesis - Jogabilidade após a Hibridização
Mostre a sua Mari!
Mari - "Face Off" e "Ressurrection"
Guia tecnomágico para missões!
Escrevi também, até o momento, dois conjuntos de PUBs semanais.

No Fórum oficial, eu escrevi as fanfics "As Previsões da Rey", "A Herança da Escuridão", "Relatos de Mjölnir" e as oneshots "Temos realmente que procurar por Ernas?", "O Julgamento de Rey!" e "Prestação de contas (e que contas!)", todas estas paralisadas, à exceção da primeira e última oneshots, que estão terminadas.

Qual foi o melhor momento que viveu na Drops Guild?
O momento em que fui aprovado na minha entrevista, realizei um sonho que eu almejava desde dezembro de 2011, o de ingressar à Drops. Me senti extremamente animado, ânimo este que mantenho até hoje e que está só crescendo, porque ser um droper é maravilhoso!

Comente como é sua experiência com a personagem.
Quando eu comecei a jogar Grand Chase, no dia do lançamento da Musa, de súbito preferi a Elesis. Cheguei a alcançar o nível 50 com ela ainda na Season 2, algo que era difícil, ainda mais com nossa Espadachim, que desde sempre não é, digamos, utilizada fielmente por muitos jogadores. Era bom em PvP (naquela época, eu amava jogar com a Cavaleira), gostava da maneira como as pessoas jogavam, mas o tédio foi chegando. Com o passar do tempo, outros jogos apareceram e eu deixei o GC. Alguns anos se passaram e, em agosto do ano passado, eu voltei a Ernas totalmente disposto a encarar tudo o que havia chegado de novo. E muita coisa havia mudado mesmo. Eu até me assustei com tantos artifícios, funções e sistemas novos! E, claro, com o número de personagens.
Uma coisa que me animou demaaaaais, e que deixou minha Elesis em quarentena foi a missão da Mari. Eu a tinha começado ainda durante a Season 2, mas, ao voltar, notei que pouca coisa deveria ser feita para que eu obtivesse a personagem! Rapidamente terminei a missão, alguns meses se passaram e no meu aniversário de 16 anos cá estava eu, Mari user de coração, no nível 80 e não sabendo nada de nada em PvP (o que é fato), mas sendo ótimo com ela em missões. Jamais o meu amor pela Elesis morreu. Quando eu finalizei minha evolução com a Mari, eu já tinha mil planos (e ainda os tenho) para minha ruivinha, user e amor since Season 2. Por problemas de conexão, eu me afastei do GC por alguns meses. No final de julho deste ano, eu finalmente consegui entrar para a comunidade Drops e isso me animou completamente. Nesses últimos dias, venho me re-especializando com a Elesis, e é bom saber que alguns movimentos eu não esqueci (é como andar de bicicleta, pessoal, raramente se esquece aquilo que você demora pra aprender hehe) e que meu amor não morreu. Ele só cresce, principalmente com o Face Off, projeto que realmente deixou a Elesis com uma aparência PER-FEI-TA, e eu estou extremamente ansioso para que essa atualização chegue ao bGC no menor tempo possível! A aparência renovada vai fazer nascer uma outra Elesis, mais linda e que mostra totalmente seu potencial! Meus conhecimentos estão renovados, sou sim um Elesis user de coração e amo demais esta ruivinha! E quero muito poder espalhar o amor a esta personagem e tudo o que ela pode oferecer a todos os dropers e membros deste Fórum!

Quais são as características dele e suas evoluções?
Quando nós falamos da Elesis, de um modo geral, fala-se que ela é uma personagem ágil, com uma velocidade altíssima e de uma astúcia notável, possuindo ataques fortes e danos consideráveis. Todas estas qualidades, nas mãos de uma pessoa paciente e sábia, tornam-se o diferencial da personagem e mostram a que ela veio.
Em sua primeira classe, a Espadachim, a Elesis utiliza uma Espada, que ela utiliza para atacar precisamente seus oponentes. Fora isso, tem uma flexibilidade para a execução de inúmeros combos e habilidades. Tudo isto, aliado a uma velocidade incrível, faz dela uma ferramenta ideal de retardo dos inimigos e de dano alto, em certos casos.
Sua evolução técnica fez com que nossa ruivinha alcançasse a perícia com a Lança, e que ela se tornasse uma Cavaleira. Sua mobilidade é depreciada devido ao tamanho da arma, o que limita o alcance e a possibilidade das corridas. Todavia, Sua linha de ataque (distância) aumentou. Esta classe é considerada bem balanceada no quesito ataque-defesa, sendo ideal para jogadores que buscam este tipo de luta.
Sua terceira classe, a Gladiadora, obriga a personagem a utilizar uma espada gigante, de nome Montante. Seu domínio de movimentos e de habilidades é de alto grau de dificuldade, o que talvez explique a ausência desta classe em PvP. Mesmo assim, seus danos são extremamente altos e seus combos podem esmagar oponentes em questão de segundos! Apesar de ter voltado a realizar a corrida aérea, sua velocidade foi extremamente diminuída (mas seus movimentos avançados questionam essa natureza lenta da Gladiadora), seu alcance é ainda maior e o dano, como dito anteriormente, é altíssimo.
No ápice de sua evolução (até a atualidade), a Elesis como Justiceira, utilizando-se de duas espadas gêmeas (os Sabres), é detentora de uma rapidez absurda, movimentos acrobáticos que surpreendem e ataques aéreos variados. Ela é ideal para aqueles que procuram por movimentos subitamente rápidos.
Suas Habilidades Especiais Supremas (Quartas Habilidades) dão à Elesis um poder maior, já que todas as quatro são extremamente poderosas.

Como esse personagem pode ter um melhor desempenho no modo Missão?
Seus recursos são bem limitados (não possuindo tantos buffs e debuffs). Todavia, a Elesis, em sua Árvore de Talentos da Espadachim, possui um talento que diminui a defesa dos inimigos (mas aumenta o ataque dos mesmos, então deve ser utilizado com cuidado), o que é um auxílio. E, como é possível a troca de armas durante as missões, as formas de uso da personagem tornam-se mais amplas. Ela deve agir na proteção de seus aliados e lutar preferencialmente na linha de frente. Um de seus movimentos avançados, o ottoshot, possibilita uma recuperação rápida de MP e causa um dano notável, sendo assim, algo de muita valia para a conclusão de uma missão.

Para você, quais os melhores pontos deste personagem num PvP? E os piores?
Em arena, tudo o que ela utiliza vem de sua perícia construída por toda a sua vida. Sozinha, ela sempre deve ser ofensiva, atordoando e imobilizando seu oponente, necessitando pra isso da sua velocidade e versatilidade. Já em grupos, ela assume uma posição mais defensiva, sempre agindo com cuidado e aproveitando qualquer brecha para atacar.
Suas privações numa arena são bem relativas. A maioria fala da característica pioneira da personagem, o que pode fazer da suas habilidades mais fracas o que as de outras personagens mais recentes, ou sua Árvore de Talentos, pelo mesmo fato. Eu já a acho uma das personagens mais balanceadas do jogo.

Por que você quer ser tutor de área aqui na Drops?
Porque minha ânsia em ajudar as pessoas é o que me realiza. Eu me sinto muito feliz quando eu vejo que algo de minha autoria está ajudando a comunidade onde estou inserido. Eu amo a personagem que pretendo tutorar e uma das minhas metas é fazer de quem a usa orgulhoso como eu! E também, uma meta onipresente na minha vida e que será mais ainda se eu for tutor, é a de simplesmente ajudar. Ver a felicidade de uma pessoa que recebe auxílio. E ser feliz por isso.



Última edição por KaiPetron em Qua 29 Ago 2012 - 14:30, editado 8 vez(es)

KaiPetron
Membro
Membro

Masculino
Meu personagem principal : Elesis
Mensagens : 1590
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

#1 Seleção de Tutores 2º / 12 Empty Re: #1 Seleção de Tutores 2º / 12

Mensagem por FlorJansen Sex 17 Ago 2012 - 7:32

É isso ai pessoal, vamos participar! Não tenham medo nem vergonha! Avante! ^^

To gostando de ver :3
FlorJansen
FlorJansen
Droper
Droper

Feminino
Meu personagem principal : Amy
Mensagens : 998
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

#1 Seleção de Tutores 2º / 12 Empty Re: #1 Seleção de Tutores 2º / 12

Mensagem por alucinotronic Sex 17 Ago 2012 - 22:59

Se eu tivesse um pouquinho mais de tempo na vida até arriscaria uma de Tutor Ronan mas num to podendo no momento T_T
alucinotronic
alucinotronic
Droper
Droper

Masculino
Meu personagem principal : Ronan
Mensagens : 230
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

#1 Seleção de Tutores 2º / 12 Empty Re: #1 Seleção de Tutores 2º / 12

Mensagem por Ius Dom 19 Ago 2012 - 1:11

Gente, estamos nos últimos dias e queremos a equipe completa desta vez! xD
Participem, poxa! Surprised
Ius
Ius
Central de Suporte
Central de Suporte

Masculino
Meu personagem principal : Lire
Mensagens : 5460
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 40
Localização : Aqui <3

https://www.facebook.com/iusribeiro

Ir para o topo Ir para baixo

#1 Seleção de Tutores 2º / 12 Empty Re: #1 Seleção de Tutores 2º / 12

Mensagem por Kewa Dom 19 Ago 2012 - 8:53

Vou me inscrever amanhã... acho
Kewa
Kewa
Droper
Droper

Masculino
Meu personagem principal : Arme
Mensagens : 2822
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

#1 Seleção de Tutores 2º / 12 Empty Re: #1 Seleção de Tutores 2º / 12

Mensagem por Kewa Dom 19 Ago 2012 - 17:29

0 – Nome
Diego Henrique

1 – Personagem ou área que pretende tutorar

Arme

2 - Idade

18

3 – Fale sobre você como pessoa.

Meio infantil, meio alegre, meio converseiro demais. Sou o tipo de pessoa que vive sempre de bom humor, me estresso sim com varias coisas, mas não sou do tipo de "expressar" isso. Costumo mais falar baboseira do quer sério, mas mesmo assim (contradição?) acho que sou uma pessoa equilibrada, sabendo discutir assuntos sérios com seriedade e os que não levo muito a sério, de qualquer forma.

4 - Você já criou algum material que ajudou a comunidade? Qual? Apresente-o.

Criei um tópico mostrando o que aconteceu na Arme com o balanceamento do ano passado, um clube visual (falido e que nunca viveu) e um que mostrava o que aconteceu com ela com um balanceamento em missões que teve esse ano no KGC.

Balanceamento de missões: https://forumdropsguild.forumeiros.com/t702-balanceamento-da-arme-missao-kgc

Balanceamento de PVP: https://forumdropsguild.forumeiros.com/t392-estudando-a-nova-magia-arme

Academia Meige de Visual: https://forumdropsguild.forumeiros.com/t901-academia-meige-de-visual-arme

Pretendo criar um guia geral sobre a Arme em pvp e em missão também.

5 – Qual foi o melhor momento que viveu na Drops Guild?
Quando entrei na guilda e quando fiz parte da equipe de entrevistadores no recrutamento de verão desse ano.

6 –Comente como é a sua experíência com o personagem.

Desde a season 1 sempre dei atenção principal pra Arme, mas ela nunca foi favorita nem nada, não ligava pra isso naquela época, principalmente porque eu era hack e upava tudo sem me preocupar com nada.
Na season 2 já começei a experimentar ela com mais vontade, dei muita atenção para ela, lembro quando jogava com ela em zig matando facil usando barreira de fogo + chaserrot + barreira de fogo + barreira de fogo + chaserrot... Era bem divertido. Um tempo depois parei de jogar e voltei a jogar na Season Chaos, em agosto de 2011, apartir daí sim, ela foi minha user de verdade, começei a me interessar pelo balanceamento (não só dela mas de todo o jogo, pvp e missão), visuais, como jogar com ela, essas coisas. Atualmente não tem nenhum char que me faça abandona-la, e vai ser dificil um dia acontecer isso.

7 – Quais são as principais características dele e suas evoluções?

Arme é uma personagem super desequilibrada em PVP e meio que fraquinha em missão também.
Não vejo nada de interessante na Maga sem ST, não sei dizer o que ela precisa, mas não vejo interesse nela sem ST, principalmente se tratando de um PVP R.Camp. Prefiro usa-la com ST, não a uso em PVP, só se for em sobrevivencias que aí o bagulho é pra ganhar e não pra jogar bonito.
Pra falar a verdade a Maga SEM ST já foi util em pvp, em missão também, hoje em dia Meteoro tem um dano bem baixo em missão, e se for pra mim jogar de Maga em pvp, só se for com ST, que dá milhares de recursos pra ela principalmente se falar da questão de skills.
Acho a Alquimista uma classe sem graçinha, inutil em missão, só serve pra dar suporte com curar. Ela seria legalzinha se a Bomba Tóxica ainda ativasse Lança Infernal (atualmente, nem em PVP mais a lança ativa), mas isso foi nerfado... Em compensação, apesar de ela só ser cima z em pvp, a Alquimista é uma classe boa pra fazer uns combinhos, tipo colocar varias "Lá vem Bomba!" no campo, deslizando da plataforma (o oponente pula e WTF? A bomba pegou!) ou colocando uma seguida da outra sem precisar usar o Presentinho, para que o oponente caia em uma seguida da outra.
Em relação a Feiticeira, adoro ela, uso muito em missão. Apesar de ser um pouquinho não explorada pela KOG (po, feiticeira né? Podiam ter criado coisas bem legais pra ela), não tem combo e tal tal tal, tem como compensação os ataques de ninfas (zz^, z>, z<), não jogo com Feiticeira em pvp então não falo nada dela nesse quesito. Em missão é a melhor classe da Arme, pois possui um ottoshot com dano ótimo, MP3 com dano bom e recursos simples que recuperam bastante MP que permite spam de skills.
Por ultimo, a Arquimaga, a classe que eu mais uso da Arme, em pvp e missão, sempre foi a que eu mais gostei nela.
A Arquimaga é a classe que mais exige mindgame em pvp (pra mim), quem não sabe se movimentar com as BFs, cloret fire, e ter um bom controle de campo não tem resultados satisfatórios com ela, ao menos que utilize a famosinha Barreira de fogo ♥.
Com o nerf que a Arquimaga sofreu no combo, poucos utilizam ela em Missão, mas ela se torna util com cartas de MP+ e aprendendo movimentação com bola de fogo e o cloret fire, pretendo fazer um tutorial disso em breve.

8 – Como esse personagem pode ter um melhor desempenho no modo Missão?

Abusando de MP3s, ataques com bom alcance e dano, com auxilio de pets, cartas de MP e tudo que a favoreça nesse quesito, assim que faço pra passar as missões com a Arme com facilidade.

9 – Para você, quais os melhores pontos deste personagem num PVP E os piores?

Arme não tem "pontos piores" em PVP pra mim, exceto pela corrida sem ST ser lerdinha, mas é questão de costume, e é claro, ser um saco de pancadas pra Lire, já que ela não possui bloqueio de flechas e uma passiva da ST da Lire unitiliza os espelhos da Feiti e da Arqui.
Mas tem varios pontos positivos, um desses é a ST da Maga (se usar ela em claro q), quer uma build que mata tudo? Use Proteção de fogo pra fazer delay grab como uma Mari da vida, Nuvem da Morte pra rogar a praga no oponente sem ele poder counterar, Toque Final pra dar um bom uso pra preciosa 3 barrinhas de MP, com 100% de chance de matar o oponente, já que a skill não tem counter, Inverter Gravidade pra pegar até uma Rey voando lá no céu, um Amendontrar pra dar um delay do capiroto e ainda dar um dano bom e debuff, e é claro, e um Curar pra voce recuperar MP <3.
Tá, respira fundo e vai:
Quanto a Arquimaga, como disse antes, para que tenha um bom resultado nos PVPs é preciso dominar a movimentação com bola de fogo (osso sem ST, ou não, pq to acostumado a jogar com a passiva de corrida) e cloret fire, com tudo isso você domina o campo com facilidade, e ainda da um dano ótimo, e... Spawn Kill com Impacto Profundo > All. Acho bem divertido jogar com a Arqui em pvp,
Só falei das duas porque são as unicas classes da Arme que uso em PVP.

10 - Por quê você quer ser tutor de área aqui na Drops?

Porque quero compartilhar tudo o que eu sei da Arme com o pessoal aqui. Me considero um bom partido nessa área. É SÓ ISSO.


Boa sorte pra todo mungo galvão. FECHOU?
Kewa
Kewa
Droper
Droper

Masculino
Meu personagem principal : Arme
Mensagens : 2822
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

#1 Seleção de Tutores 2º / 12 Empty Re: #1 Seleção de Tutores 2º / 12

Mensagem por Ellaron Seg 20 Ago 2012 - 9:34

0 – Nome

Valentin "Lummy" Paes

1 – Personagem ou área que pretende tutorar

Lin

2 - Idade

12 anos

3 – Fale sobre você como pessoa.

Tenho um humor questionável, muitos problemas para uma cabeça só. Geralmente puxo saco de pessoas mais amigas quando estou triste com alguma coisa, e elas percebem isso. Minha alteração de humor é constante, é algo que faz parte de mim e de quem eu sou. Dos 10 aos 11 eu gostava de Rock em geral, não me aprofundava em bandas, em nome de músicas e nem letras, apenas era agradável ouvir, mas passei desse fase e agora prefiro Pop & Rock. Não é recente meu gosto pela Katy Perry, acho que desde os 9 anos quando vi o clipe de "California Gurls", e também me identifico com a mensagem que ela tenta trazer, mais forte do que vi em tantos outros lugares. Recentemente passei a gostar de CRJ com o lançamento de "Call Me Maybe" e também "Curiosity", dá para ver até pelo meu avatar.

Desde menor tenho uma mágoa do meu pai, não vou citar detalhes, mas facho que foi por isso que muitos dos meus defeitos se tornaram o que são hoje. Alguns se tornaram coisas boas para mim e para as pessoas ao redor, só que outros pioraram e acho que podem até causar minhas crises de alteração de humor. Minha mãe é uma santa, valorizo mais ela do que ela mesma. Quando sei das fofocas de família, quando alguém (geralmente da família do meu pai) fala dela pelas costas eu fico pu** pelo resto da vida. Minha vida é ela, acreditem, não existe amor maior nesse mundo do que sinto pela minha mãe, e isso faz eu me ver como uma boa pessoa. Sou sempre verdadeiro quando posso.

4 - Você já criou algum material que ajudou a comunidade? Qual? Apresente-o.

Não citei anteriormente que sou escritor de Fanfics. No fórum oficial já escrevi as fanfics A Teia de Aranha, Sacred Mysteries e O Mundo do Espelho, até então paradas para um projeto de renovação completa. Sou colaborador em A Enciclopédia dos Escribas de Serdin, projeto que uma vez já passou até pelo "De Olho na Comunidade" e Segredos da Bíblia Claire com expressão de muitas ideias que foram implementadas.

Na Drops meu trabalho, realmente, se focou na área Lin. Não pude continuar com eles por problemas de conexão e acesso à antiga conta, mas logo voltarei com todos e ainda mais alguns. Existe um projeto que estou preparando que até falei com o Ius, só estou esperando as oportunidades corretas. Seguem os links:

- Vestuário da Deusa - Clube Visual
- Lin- Grupo de Expedições
- Sagrário das Sacerdotisas - Zona de Combate
- Área Lin - Limites e Utilidades

5 – Qual foi o melhor momento que viveu na Drops Guild?

Quando fui Tutor Lin de primeira viagem. Pensei muito para poder colaborar com a guilda, pensei em projetos que atrairiam todos para a Lin. Agora eu posso fazer isso, não apenas imaginar. Todos os antigos projetos serão retomados, independente do resultado da Seleção de Tutores, e também desapeguei do Cash de uma forma que utilizarei ele para incentivar as pessoas a jogarem mais com a Lin. Acho que o verdadeiro "melhor momento" será quando eu conseguir cumprir todos esses objetivos.

6 –Comente como é a sua experíência com o personagem.

Farofa, Salada de Frutas. Foi antes disso que defini ela como a personagem que eu mais daria valor. Na divulgação exclusiva de uma personagem criada com base nas opiniões dos jogadores brasileiros no Anime Friends 2011, me imaginei jogando com ela. Inicialmente aqueles cabelos longos soltos e sem arma nenhuma. Quando começaram as enquetes eu vi como ela seria linda em cada detalhe, a arma que sempre sonhei desde a Season 2 que é o Leque e o visual oriental perfeito (não veio como imaginava, mas continuou lindo). Durona e meiga ao mesmo tempo, esta é a Lin que conheci desde 2011, desde a paixão antes de primeira vista. Quero continuar gostando da Lin por muito tempo, fazer as pessoas verem ela como eu vejo.

7 – Quais são as principais características dele e suas evoluções?

O sistema de MP Plus é característico da Lin até então. Os talismãs são usados como um modo fúria alternativo, onde cada talismã pode corresponder a uma habilidade melhorada ao acerto dos comandos que aparecem na tela, ou também podem ser usados para criar esferas durante combos para aperfeiçoá-los, e também dar um debuff de -ATK e -DEF para os monstros no modo missão. Nenhum dos combos é de corpo-a-corpo direto, inclusive no combo básico ela atira rodamoinhos de vento contra o inimigo, e acaba indo um pouco para trás. No ataque aéreo faz um corte vertical de vento, com um polegar de distância do leque e que empurra para baixo.

Visualmente, ela tem algumas características notáveis. O brinco é uma parte da bandeira do Brasil, e isso não se pode negar, inclusive foi escolhido na enquete pelos brasileiros que esta seria sua "característica especial" (para mim todas são especiais ;D). Lin é a primeira personagem morena do jogo, o que dá um aspecto ocidental nela, enquanto o quimono e o leque dão aspecto oriental. Os olhos azul-turquesa são lindos, maravilhosos, desperta uma alegria incrível a quem olha. Essa é uma Lin que eu queria que fosse igual para todos, não uma farofa bagunçada como tanto dizem.

8 – Como esse personagem pode ter um melhor desempenho no modo Missão?

Os combos de talismã da tecla X causam Debuff de Ataque e Defesa, isso é importante. Também, jogando missão com uma Rey, pode aproveitar do poder do Centro Gravitacional de Levantar os monstros e utilizar o Julgamento Celestial ou a nova habilidade suprema lançada recentemente na Coréia. Os combos são ótimos, e o básico tem um ótimo dano. Geralmente uso um combo único para encaixar com habilidades da barra de mp: Z Z Z X << Z ^ Z V Z MP1/MP2. A diversidade de combos que podem ser criados com a Lin é enorme, e quase todos servem para o modo missão geralmente pela baixa IA dos monstros, mas quando os chefes são algo do tipo Thanatos e Caxias os mais avançados são necessários, além do cuidado da recuperação de MP o mais rápido possível. Ventos da Divindade é uma habilidade necessariamente estratégica, por (quando utilizada com talismãs) causar efeito de lentidão nos monstros próximos. Com este efeito você pode utilizar uma habilidade de maior área, reunir todos os monstros para matá-los mais facilmente, entre outras estratégias. O poder da Lin em modo missão é marcante, e deve ser bem utilizado.

9 – Para você, quais os melhores pontos deste personagem num PVP e os piores?

Velocidade, diversidade de combos, talismãs que prendem e habilidades estratégicas são pontos ótimos da Lin para o modo PvP, e que podem servir tanto para x1, Sobrevivência ou em Times. Com a velocidade ela pode aproveitar os vários combos que tem contra o inimigo, usar "ataques-relâmpago" e ainda desviar de ataques, inclusive habilidades com cooldown (quando há um conhecimento maior sobre a personagem). Os vários combos tornam Lin uma inimiga imprevisível, que pode utilizar qualquer coisa a qualquer momento, usufruindo dos talismãs para prender o oponente e muitas vezes aproveitar também de uma habilidade Raio de Luz ou Ventos da Divindade.

Julgamento Celestial, Explosão Final e alguns combos falhos, descuidos podem estragar um PvP de Lin. Julgamento Celestial é uma habilidade ótima, mas o dano ainda é menor que o da Explosão Final na maioria dos casos e é fácil de se escapar no PvP. A Explosão Final tem um dano melhor, mas é ainda mais fácil de escapar, seja com um simples counter ou correndo. Você pode utilizar outras habilidades como Raio de Luz ou Ventos da Divindade, só que no momento certo, ou poderá ser fatal. Ao usar a habilidade para o lado errado, está dando a chance para o oponente de atacar pelas costas, o mesmo se aplica ao fazer um combo para o lado errado. Para evitar coisas assim, tente utilizar a esquiva e desviar dos ataques de costas.

10 - Por que você quer ser tutor de área aqui na Drops?

Meu maior respeito é por essa guilda, de companheiros e incríveis pessoas. No fórum oficial as pessoas se respeitam devido as regras (e muitas vezes ainda não se respeitam!) e não sabem valorizar um bom trabalho com boas intenções. Eu tenho um objetivo aqui, e acho que para fazer minha parte somente com a Lin que tanto valorizo e tanto gosto. Queria fazer os outros verem a Lin como eu vejo, não se tornando users, mas aprendendo a apreciar um personagem que merece isso, e que foi feito das nossas origens.

É isso, simplesmente isso, que eu vim fazer aqui.

Lummy LRRH



Ps: Desculpe os possíveis erros ortográficos. Não tive tempo para revisão.
Ellaron
Ellaron
Membro
Membro

Masculino
Meu personagem principal : Elesis
Mensagens : 496
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 24
Localização : Lotus Tour

Ir para o topo Ir para baixo

#1 Seleção de Tutores 2º / 12 Empty Re: #1 Seleção de Tutores 2º / 12

Mensagem por Ius Sáb 25 Ago 2012 - 0:44

Pessoal, o prazo foi prorrogado até o dia 31 de agosto!
Vamos participar, avante Dropers! cheers
Ius
Ius
Central de Suporte
Central de Suporte

Masculino
Meu personagem principal : Lire
Mensagens : 5460
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 40
Localização : Aqui <3

https://www.facebook.com/iusribeiro

Ir para o topo Ir para baixo

#1 Seleção de Tutores 2º / 12 Empty Re: #1 Seleção de Tutores 2º / 12

Mensagem por TheF4ll3n Sáb 1 Set 2012 - 13:56

Nome
Nicolas Soares dos Santos

Personagem ou área que pretende tutorar
Ronan

Idade
23 anos

Fale de você como pessoa.
Eu gosto de fazer os outros rirem, também me divirto fácil. Mas às vezes posso ser inconveniente, pois geralmente falo tudo o que penso, seja isso bom ou ruim. Gosto muito de conversar, e às vezes falo de assuntos que não gosto muito só pra conversar mesmo. Me considero um cara bem confuso, eu fico perdido facilmente com algumas informações. Gosto de piadas, pessoas divertidas, filmes e desenhos em geral. Também gosto muito de jogos e brincadeiras. Odeio gente mal educada, verduras, Matemática e textos longos.

Você já criou algum material que ajudou a comunidade?
Ainda não.

Qual? Apresente-o.
Eu pretendo postar um guia completo sobre a ST do Arcano.

Qual foi o melhor momento que você viveu na Drops Guild?
Quando eu conheci todos os membros e comecei a jogar missão com eles, além de passar o dia inteiro conversando no chat.

Comente como é a sua experiência com o personagem.
Antigamente, eu não gostava do Ronan por causa do seu dano em missão, mas quando consegui o Defensor eu percebi que ele se tratava de um excelente personagem. Ele possui a maior gama de recursos do jogo, que compensam seu dano baixo. O Arcano é uma classe que se bem usada domina qualquer missão, mesmo as mais temidas como Vila Kungji e Ruínas de um Reino Antigo. Eu comecei a Season 3 como Arme user, porque ela era o char mais facil de se usar. Logo depois virei Ryan e Lire user, mas não sabia muita coisa deles. Depois comecei com o Sieg e a Mari. Só fui conhecer o Ronan de fato ao habilitar todas suas classes, e me tornei user. Desde então, ele é o meu personagem favorito. Eu treino cada vez mais com o Inquisidor e o Arcano, que considero as melhores classes pro modo Missão.

Quais são as principais características dele e suas evoluções?
O Ronan é um personagem que possui defesa e HP mais altos do que a maioria. As classes Arcano e Draconiano têm seu foco em ataques em área. Defensor e Inquisidor dão mais prioridade à defesa e ao contra-ataque. O Ronan possui uma gama de recursos que supera os outros personagens, e isso o torna bem customizável, podemos dizer que ele é um personagem que se adapta ao seu usuário.

Como esse personagem pode ter um melhor desempenho no modo Missão?
Você deve utilizar o Inquisidor e o Arcano, levando em consideração que as habilidades da ST variam de acordo com a missão que você for.

Para você, quais os melhores pontos deste personagem num PvP? E os piores?
O Ronan prioriza o domínio de mapa, possibilitando um controle sobre os oponentes. Mas seu dano baixo e Counter facilitado podem ser um "chute na canela".

Por que você quer ser tutor de área aqui na Drops?
Porque seria muito triste ver o fechamento da área de um personagem tão interessante.
TheF4ll3n
TheF4ll3n
Droper
Droper

Masculino
Meu personagem principal : Edel
Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

#1 Seleção de Tutores 2º / 12 Empty Re: #1 Seleção de Tutores 2º / 12

Mensagem por Complicated. Sáb 1 Set 2012 - 14:00

0 – Nome
Lauro César Jacques Santos.

1 – Personagem ou área que pretende tutorar
Elesis.

2 - Idade
16.

3 – Fale sobre você como pessoa.
Eu sou uma pessoa do bem. -q Acho bem complicado falar de mim mesmo. Eu sou animado, sorridente, sincero, calmo. Estou sempre buscando melhorar como pessoa. Acredito que meus principais defeitos sejam ficar bravo com coisas bobas, como quando alguém chama a Elesis de macho, e de que às vezes acabo sendo um pouco chato com as pessoas que eu não gosto.

4 - Você já criou algum material que ajudou a comunidade? Qual? Apresente-o.
Significativo mesmo, acho que só a seção de tópicos feita na área Lin do fórum oficial.
Link para o tópico principal: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/grandchase/forums/t/475779.aspx.

5 – Qual foi o melhor momento que viveu na Drops Guild?
Acho que todos, sempre gostei muito do ambiente aqui e de conversar com o pessoal. Não há um melhor momento em específico, eu acho.

6 –Comente como é a sua experíência com a personagem.
Eu comecei a jogar com a Elesis na Season 2, abandonando a minha ex-user Lire. Desde então tenho jogado com ela e sou simplesmente apaixonado por ela, é uma das minhas maiores motivações em jogar GC. Adoro a personagem como um todo: acho ela uma das personagens mais bonitas do jogo, ficando atrás somente da Amy depois do face-off; sua história e personalidade me cativam e me motivam a querer acompanhá-la até o final; e sua jogabilidade, pois a Elesis é o único personagem que me faz sentir realmente bem e me divertir no jogo, apesar de eu gostar de vários personagens não me sinto tão bem com nenhum outro.
É a personagem com a qual mais jogo, minha única personagem level 80 e possuo quase 4000 partidas PVPs jogadas com ela.

7 – Quais são as principais características dela e suas evoluções?
Alcance. Acredito que a primeira coisa que todas tenham em comum é o alcance, mesmo quando a arma não é muito grande, como no caso da espadachim, ela ainda apresenta um alcance considerável e pode acertar inimigos que estão em plataformas superiores sem ter que pular.
Velocidade. A Elesis possui 3 classes com uma alta mobilidade, mas não é só isso, ela possui também um alto DPS (dano por segundo), consegue fazer grandes combos em um curto periodo de tempo, principalmente utilizando o "ottoshot" (↓ + z).

8 – Como esse personagem pode ter um melhor desempenho no modo Missão?
Acredito que a chave principal para a Elesis seja o seu ottoshot. Com ele você consegue desferir um dano alto a uma grande velocidade e recupera bastante MP. Além disso ela possui algumas habilidades muito boas em missão e um talento comum que é de grande importância: Último Sacrifício. Com ele Elesis adquire uma Super Armadura pesada e se torna imortal em missões por 15 segundos, embora ela vá para o fatal (o que não é problema quando está com pouca vida).
Além disso, jogando com a espadachim o usuário pode causar um "debuff" em seus oponentes que diminui a defesa deles, o que pode ser muito bom para o time conseguir vencer a missão em um tempo menor.
Utilizar grandes quantias de MP+ permite também que ela possa "spammar" muitas skills, assim derrotando seus oponentes mais rápido, embora em missões dificeis o HP+ seja essencial para garantir a sobrevivência.

9 – Para você, quais os melhores pontos deste personagem num PVP E os piores?
Olha, depende muito da classe. Recentemente a Elesis passou por modificações drásticas que mudaram algumas coisas. Ainda não joguei PVP desde que as modificações foram lançadas, então alguns conceitos podem estar atrasados.
O principal ponto da Elesis na minha opinião é combinar suas skills com seu combo e muitas vezes ainda poder finalizar com um agarrão, além de possuir uma mobilidade excepcional (exceto cavaleira) que pode ser melhorada com o uso de corridas avançadas. É uma personagem boa para se jogar tanto sozinho quanto em times, porém de maneiras bem diferentes em cada uma das situações. A Elesis tem um grande potencial para ir para cima dos oponentes e não deixá-los respirar, ou mesmo apenas impedir que eles ajam em batalhas de time.
Infelizmente a maioria das classes não possuem tantos recursos quanto os personagens mais novos e acaba ficando defasada em alguns aspectos, principalmente quando não faz uso da sua Árvore de Habilidades. É necessário atenção para o delay de suas habilidades também, por não possuir delay prioritário e coisas assim muitas vezes acaba perdendo essas disputas ou até mesmo tem suas habilidades canceladas.


10 - Por quê você quer ser tutor de área aqui na Drops?
Eu fui convidado pelo pessoal e achei que seria uma ótima oportunidade para me motivar no GC, já que atualmente tenho entrado pouco (só entro quando chegam coisas novas legais). Administrar a área da Elesis vai ser bem divertido e espero conseguir contribuir com todos os dropers!
Complicated.
Complicated.
Droper
Droper

Masculino
Meu personagem principal : Elesis
Mensagens : 135
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

#1 Seleção de Tutores 2º / 12 Empty Re: #1 Seleção de Tutores 2º / 12

Mensagem por Hikari Sáb 1 Set 2012 - 16:24

#1 Seleção de Tutores 2º / 12 Holy_banner
#1 Seleção de Tutores 2º / 12 Separador
0 – Nome

Raianne

1 – Personagem ou área que pretende tutorar

Holy

2 - Idade

21

3 – Fale sobre você como pessoa.

Bom, meio dificil falar sobre mim. Sou uma pessoa meio movida a sentimentos, hiperativa, sensível e meio louca (no bom sentido, claro), sou uma pessoa animada e inturmona, guerreira e sincera.. Adoro ajudar meus amigos e por isso sempre estou oferecendo ajuda. Sou bastante caseira e apaixonada por animes.

4 - Você já criou algum material que ajudou a comunidade? Qual? Apresente-o.
Ainda não, mas pretendo.

5 – Qual foi o melhor momento que viveu na Drops Guild?

O momento que vi a palavra "Aprovada" seguida do meu nick, me segurei pra não dar um grito aqui em casa.. -q

6 –Comente como é a sua experíência com o personagem.

Embora seja a personagem mais recente do GC e eu ainda esteje aprendendo com ela, a Holy tem sido minha companheira nas missões mostrando ser excelente tanto pra suporte quanto para ataque se mostrando bastante eficiente nos buffs e debuffs..

7 – Quais são as principais características dele e suas evoluções?

Sua classe é a Paladina, um personagem com dano alto para suprir seu movimento meio lento mas muito poderoso. Possui combos muito eficientes principalmente na esquiva, debuffs e buffs que ajudam na recuperação de MP, HP, aumento na Def, Atq etc..

8 – Como esse personagem pode ter um melhor desempenho no modo Missão?

A classe paladina possui um desempenho muito bom para suporte, por isso sua velocidade é relativamente baixa mas se combinados com seus buffs, cura e combos consegue ter um dos melhores desempenhos para missão por ela ter capacidade de se auto suprir desses "contras" como por exemplo sua velocidade. Por exemplo a aura de defesa com sua melhoria no escudo, podendo assim, conceder ao grupo, grande proteção.

9 – Para você, quais os melhores pontos deste personagem num PVP E os piores?

Eu particularmente não gosto de pvp.. Mas acho a Holy uma personagem com uma defesa incrível, juntamente com seu alto dano e velocidade baixa a tornando um char mediano para pvp.
Sua demora na execussão dos combos é seu maior contra, e o ^ Z estar sendo usado erroneamente, no meu ponto de vista que seria apenas para defesa ou para execussão de outros combos.

10 - Por quê você quer ser tutor de área aqui na Drops?

Gosto de ajudar e estou sempre disposta a aprender coisas novas, não queria ver a área de um personagem que gosto sem ter um tutor. Mesmo sem nunca ter me imaginado como tutora, acho que o que vale é a importância e determinação que você dá. Isso já faz toda a diferença.


#1 Seleção de Tutores 2º / 12 Separador
Hikari
Hikari
Membro
Membro

Feminino
Meu personagem principal : Holy
Mensagens : 1180
Data de inscrição : 13/06/2012
Localização : Wonderland ~

http://inmysweetdarkness.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

#1 Seleção de Tutores 2º / 12 Empty Re: #1 Seleção de Tutores 2º / 12

Mensagem por Ius Dom 2 Set 2012 - 0:37

Obrigado a todos que se inscreveram... logo mais os resultados.
Aguardem. =)
Ius
Ius
Central de Suporte
Central de Suporte

Masculino
Meu personagem principal : Lire
Mensagens : 5460
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 40
Localização : Aqui <3

https://www.facebook.com/iusribeiro

Ir para o topo Ir para baixo

#1 Seleção de Tutores 2º / 12 Empty Re: #1 Seleção de Tutores 2º / 12

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos