Sejam bem-vindos!
São 11 anos de muitas histórias e queremos você também fazendo parte! Bem-vindo ao nosso fórum e compartilhe sua experiências conosco!!

(/≧▽≦)/~┴┴┴ Drops Guild ~ 11 anos!
A 1ª Guilda de Missões em Grand Chase!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem-vindos!
São 11 anos de muitas histórias e queremos você também fazendo parte! Bem-vindo ao nosso fórum e compartilhe sua experiências conosco!!

(/≧▽≦)/~┴┴┴ Drops Guild ~ 11 anos!
A 1ª Guilda de Missões em Grand Chase!
Sejam bem-vindos!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Oi! Tudo bem amores?
por Ours Qua 10 Dez 2014 - 12:16

» Oi!!!
por Ours Sex 3 Out 2014 - 12:16

» Volta ao Forum !! Eslword Esperança !! :D
por Zenon Dom 21 Set 2014 - 11:45

» Voltei!
por Ius Ter 2 Set 2014 - 11:25

» [História] Código Serafim
por Skyrr Sex 15 Ago 2014 - 21:11

» [História] Código Electra
por Skyrr Sex 15 Ago 2014 - 21:08

» [História] General Bélico
por Skyrr Sex 15 Ago 2014 - 21:02

» [História] Mercenário Artilheiro
por Skyrr Sex 15 Ago 2014 - 20:59

» [História] Feiticeira Dimensional
por Skyrr Sex 15 Ago 2014 - 20:51

» [História] Maga de Combate
por Skyrr Sex 15 Ago 2014 - 20:49

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Palavras-Chaves
Facebook

Seleção de Tutores!! - II - 2º / 2012

+4
Wolvez
Ellaron
Koltiras
Ius
8 participantes

Ir para baixo

Seleção de Tutores!! - II - 2º / 2012 Empty Seleção de Tutores!! - II - 2º / 2012

Mensagem por Ius Ter 18 Set 2012 - 2:25

Seleção de Tutores!! - II - 2º / 2012 Bannerseleotutores

Olá Dropers!

Estou aqui mais uma vez, para convidá-los para participarem da 3ª e última parte da seleção de tutores, que será realizada até o dia 30 de setembro de 2012, para as áreas em que não houve nenhuma inscrição no mês de agosto.

São elas:

Seleção de Tutores!! - II - 2º / 2012 25035688
Lire

Seleção de Tutores!! - II - 2º / 2012 76119266
Jin

Seleção de Tutores!! - II - 2º / 2012 50283809
Sieg

Seleção de Tutores!! - II - 2º / 2012 88190173
Zero




E ainda temos uma vaga especialmente voltada para a área "Drops e Arte"! =)

Para realizar a sua inscrição, basta que você queira contribuir com o nosso fórum e preencha a seguinte ficha:

0 – Nome

1 – Personagem ou área que pretende tutorar

2 - Idade

3 – Fale sobre você como pessoa.

4 - Você já criou algum material que ajudou a comunidade? Qual? Apresente-o.

5 – Qual foi o melhor momento que você viveu na Drops Guild?

6 –Comente como é a sua experíência com o personagem.

7 – Quais são as principais características dele e suas evoluções?

8 – Como esse personagem pode ter um melhor desempenho no modo Missão?

9 – Para você, quais os melhores pontos deste personagem num PvP? E os piores?

10 - Por que você quer ser tutor de área aqui na Drops?

Não deixem de participar pessoal. É uma ótima oportunidade de mostrar o que você pode fazer para melhorar nossa comunidade, cada vez mais!

Att.


Última edição por Ius em Qui 4 Out 2012 - 15:57, editado 1 vez(es)
Ius
Ius
Central de Suporte
Central de Suporte

Masculino
Meu personagem principal : Lire
Mensagens : 5460
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 40
Localização : Aqui <3

https://www.facebook.com/iusribeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção de Tutores!! - II - 2º / 2012 Empty Re: Seleção de Tutores!! - II - 2º / 2012

Mensagem por Koltiras Ter 18 Set 2012 - 5:35

Estou aguardando anciosamente pelos meus novos companheiros! o/
Vamos lá pessoal! O que vocês podem perder? ^-^
Koltiras
Koltiras
Droper
Droper

Masculino
Meu personagem principal : Mari
Mensagens : 2659
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 25
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção de Tutores!! - II - 2º / 2012 Empty Re: Seleção de Tutores!! - II - 2º / 2012

Mensagem por Ellaron Ter 18 Set 2012 - 10:24

Queria alguém para a área Drops e Arte, seria interessante para mim uma participação nessa área. Tenho espírito artístico sabe? Adoro uma expressão visual. Gente, vocês estão tendo a oportunidade, por favor participem! Não custa nada, vocês podem administrar uma das áreas que gostam e ainda ganham uma plaquinha bonitinha <3

Lummy LRRH
Ellaron
Ellaron
Membro
Membro

Masculino
Meu personagem principal : Elesis
Mensagens : 496
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 24
Localização : Lotus Tour

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção de Tutores!! - II - 2º / 2012 Empty Re: Seleção de Tutores!! - II - 2º / 2012

Mensagem por Wolvez Ter 18 Set 2012 - 10:34

OMG!! virei tutor!
Valeu Ius!, agradeço à Drops pela oportunidade e à todos que me incentivaram!
Estava meio pra baixo na época da inscrição, mas agora são outros tempos! Já tenho grandes ideias de tutoriais sobre o Lass, mudarei a área do personagem com incríveis guias para vocês pessoal; não desapontarei nenhum de vocês! e os personagens que ainda não possuem seus respectivos tutores, galera, vamo se mexer, não custa nada compartilhar o seu conhecimento sobre seu char favorito, quero ver todos os chares com os seus tutores! Valeu!

Wolvez
Wolvez
Wolvez
Membro
Membro

Masculino
Mensagens : 543
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 28
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção de Tutores!! - II - 2º / 2012 Empty Re: Seleção de Tutores!! - II - 2º / 2012

Mensagem por KaiPetron Ter 18 Set 2012 - 17:21

Parabéns aos tutores já selecionados e boa sorte aos futuros candidatos! Vamos lá, amigos, não há nada melhor do que ajudar o personagem que você mais ama num âmbito tão alto-astral como o da nossa guilda! Vamos que vamos! Razz

KaiPetron .

KaiPetron
Membro
Membro

Masculino
Meu personagem principal : Elesis
Mensagens : 1590
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção de Tutores!! - II - 2º / 2012 Empty Re: Seleção de Tutores!! - II - 2º / 2012

Mensagem por Wolvez Qui 20 Set 2012 - 16:17

Campanha Staff Drops Guild Completa!, vamos lá pessoal ajudem a tutorar os personagens que faltam, tenho certeza de que há users de Lire, Jin, Sieg e Zero, e mais alguém para Drops & Arte! quero mais companheiros em!
Wolvez
Wolvez
Membro
Membro

Masculino
Mensagens : 543
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 28
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção de Tutores!! - II - 2º / 2012 Empty Re: Seleção de Tutores!! - II - 2º / 2012

Mensagem por Yoronah Qui 20 Set 2012 - 17:19

0 – Nome
Rodrigo

1 – Personagem ou área que pretende tutorar
Zero

2 - Idade
21

3 – Fale sobre você como pessoa.
Sou uma pessoa que busca sempre manter a calma e tratar os outros com gentileza e simpatia. Acredito que ouvir e ter paciência é uma das formas mais efetivas de se evitar o stress do dia-a-dia. Além disso, não me sinto confortável em falar mal dos outros ou ofendê-los (a não ser que seja em uma brincadeira entre amigos xD), por isso procuro sempre destacar qualidades das pessoas e só falar dos defeitos quando a pessoa tocar no assunto e eu tiver em mente uma crítica construtiva.

4 - Você já criou algum material que ajudou a comunidade? Qual? Apresente-o.
Ainda não, sou muito novo aqui. =s (tenho nem um mês de droper kk)

5 – Qual foi o melhor momento que você viveu na Drops Guild?
O teste com a Mel! \o\ (achei tão épico xD) E também tá sendo muito divertido participar do Droper de ouro. ^^

6 –Comente como é a sua experíência com o personagem.
Desde o momento que criei minha conta no GC eu soube que o Zero seria um dos meus favoritos. O visual misterioso me chamou atenção logo de cara. Depois, quando li a história e me aprofundei mais no personagem, percebi que eu tinha muito em comum com ele (autoestima, comportamento, etc etc), então ele se tornou mesmo meu favorito. Com o tempo eu mudei bastante mas continuo sentindo uma ligação muito forte (favoritoprasempre) com a personagem (posso até dizer que ele me ajudou, de certa forma, me "mostrando" o potencial dele, enfim). Hoje, tenho um desejo imenso de ver ele crescendo e enxergando o verdadeiro poder que ele tem. ^^

7 – Quais são as principais características dele e suas evoluções?
Acredito que ele foi pensado pra ser um tanker, pra ficar na linha de frente atacando e sobrevivendo enquanto o resto do grupo fica livre pra provocar
danos. Mesmo não tendo o "provocar mobs"(esquecionome) da Holy, sua superarmadura e absorções de HP nos mostram muito isso. Ele pode parecer lento à primeira vista mas com um pouco de prática você vê que ele tem sim uma mobilidade muito boa, além de suas skills possibilitarem combinações e combos bem interessantes. ^^

8 – Como esse personagem pode ter um melhor desempenho no modo Missão?
Pra mim o Zero é o melhor personagem pra quem quer solar missões sem ter que se preocupar com consumíveis. Mesmo não tendo passivas de rec. de AP, suas habilidades de absorção (de HP e AP) ajudam MUITO a sobreviver e enfrentar qualquer desafio à sua frente, além de possuir habilidades com ótimo delay pra fugir de ataques normais ou muito poderosos. Também tem o fato de ele possuir super armadura no modo Grandark, o que o torna praticamente uma máquina de destruição "imparável"(isso existe?). xD

9 – Para você, quais os melhores pontos deste personagem num PvP? E os piores?
Pra ser sincero eu não tenho muita experiência em PvPs, mas acredito que as maiores vantagens são as skills de sobrevivência(algumas que seguem kk) e os delays. Além de muitas serem facilmente encaixadas em combos. (Ouvi dizer também que o agarrão é fácil de ser executado. xD)

10 - Por que você quer ser tutor de área aqui na Drops?
Acho o Zero um personagem ótimo e que não faz tanto sucesso com os players por ser "difícil" de se jogar (muitos param de upar por não se acostumarem com a mobilidade e as mudanças de modo). Além disso, a história dele é interessantíssima e tem muitas possibilidades, e mesmo isso não chama atenção da maioria (até a KOG esquece dele D=). Eu amo o personagem em tudo que ele é, e gostaria de tentar passar um pouco disso pros outros players. ^^
Yoronah
Yoronah
Membro
Membro

Masculino
Meu personagem principal : Zero
Mensagens : 513
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção de Tutores!! - II - 2º / 2012 Empty Re: Seleção de Tutores!! - II - 2º / 2012

Mensagem por Yoronah Qui 20 Set 2012 - 17:20

Se eu pudesse tentava Jin e Drops e arte tb. D= (daí ia ficar com dó do Sieg e da Lire e ia querer eles tb ahuahua)

Mas né, o Zero é o Zero. s2
Yoronah
Yoronah
Membro
Membro

Masculino
Meu personagem principal : Zero
Mensagens : 513
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção de Tutores!! - II - 2º / 2012 Empty Re: Seleção de Tutores!! - II - 2º / 2012

Mensagem por Ius Sáb 22 Set 2012 - 17:20

Animação gente!
Cadê os Lire, Sieg e Jin Dropers? =o
Ius
Ius
Central de Suporte
Central de Suporte

Masculino
Meu personagem principal : Lire
Mensagens : 5460
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 40
Localização : Aqui <3

https://www.facebook.com/iusribeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção de Tutores!! - II - 2º / 2012 Empty Re: Seleção de Tutores!! - II - 2º / 2012

Mensagem por Wolvez Sáb 22 Set 2012 - 17:23

Boa Yoronah!
Então pessoal, como já havia falado, Campanha Staff Completa Drops Guild!
Não é possível que não haja uma galera que jogue de Sieg, Lire ou Jin, só no post de recrutamento, vi que há vários Sieg Users, vamos lá pessoal, colaborar com a nossa guilda para que ela fique mais completa e melhor do que já está!
Wolvez
Wolvez
Membro
Membro

Masculino
Mensagens : 543
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 28
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção de Tutores!! - II - 2º / 2012 Empty Re: Seleção de Tutores!! - II - 2º / 2012

Mensagem por Yoronah Sáb 22 Set 2012 - 17:35

Vocês já tentaram divulgar in-game no melhor estilo Broadcast? xD

Às vezes lá é mais fácil. =s

Mas aqui, o voltado a área "Drops e Arte" faz o quê exatamente? É tipo tutor de fanart/fanchar/fanfic? oo (pelo nome foi o que eu imaginei mas posso estar errado)
Yoronah
Yoronah
Membro
Membro

Masculino
Meu personagem principal : Zero
Mensagens : 513
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção de Tutores!! - II - 2º / 2012 Empty Re: Seleção de Tutores!! - II - 2º / 2012

Mensagem por LupusInfernous Sáb 22 Set 2012 - 23:01

0 – Nome
Luis
1 – Personagem ou área que pretende tutorar
Sieg
2 - Idade
16
3 – Fale sobre você como pessoa.
Sou uma pessoa bem calma e compreensiva,gosto muito de ajudar a todos , fazer vários amigos , e após ajuda-los sentir aquele prazer de ter feito algo bom , escrevendo pode ser difícil me expressar , me conhecendo pode ser mais fácil entender.
4 - Você já criou algum material que ajudou a comunidade? Qual? Apresente-o.
Bom recentemente eu fiz este : https://forumdropsguild.forumeiros.com/t1645-diario-de-um-guerreiro-eterno#13756
5 – Qual foi o melhor momento que você viveu na Drops Guild?
O momento em que fui recebido bem por todos, eu me senti muito feliz em ter entrado e logo após minha chegada todos me comprimentarem.
6 –Comente como é a sua experíência com o personagem.
Minha experiência com ele é absoluta sahsh', me identifico muito bem com o char, jogo muito bem até , sempre estou procurando algo inovador no sieg que faça ficar ainda mais feliz de jogar com o exelente char que ele é.
7 – Quais são as principais características dele e suas evoluções?
O sieg é um char muito honrado poís ele é quase um deus, as vezes ele chega a ser muito arrogante por tal motivo,poís pode com tudo e todos.A cada classe que ele passa ele ganha mais confiança e fica mais forte, afinal ele é um char de linha de frente como se fosse um lider.Os danos que ele pode desfirir causam um tremendo estrago que pode deixar feridas irreparáveis.Com tudo ele é um char perfeito para todos os jogadores a única classe que dificulta um pouco é o avatar por conta dos extras chamados JF.
8 – Como esse personagem pode ter um melhor desempenho no modo Missão?
Em uma missão, Siegharts sempre devem ficar na ofensiva direta sua velocidade ajuda a se manter na ofensiva e ao mesmo tempo sempre que possivel evitar ser encurralado, os danos dele são otimos porém as habilidades dele em missão estão muito nerfadas.
9 – Para você, quais os melhores pontos deste personagem num PvP? E os piores?
Para pvp o sieg é perfeito , sua velocidade dano e recuperação de hp são incríveis,em 1 x 1 é meio impossível tu não ficar doido jogando contra ele , agora em equipe ou sobrevivência é melhor ser um tanto que ofensivo,pós basta um vacilo do inimigo e tu pode acabar com a barra de hp dele toda ou ao contrário né.Porém ele é muito vulnerável se for pego em um combo,classes como o comandante em pvp ficam vulneráveis a ataques de longa distância, já o avatar é perfeito contra todas as classes mais é claro o ponto forte dele também é o fraco, um erro no JF do avatar pode ser fatal.
10 - Por que você quer ser tutor de área aqui na Drops?
Eu gostaria de me tornar tutor porque amo muito o char, e sempre quero ajudar aqueles que tem interesse no mesmo poís ele é um char perfeito e lindo *-* , outro motivo para me tornar tutor é que ele foi um dos chars que mais me apeguei depois do zero, então é isso obrigado !
LupusInfernous
LupusInfernous
Membro
Membro

Masculino
Meu personagem principal : Zero
Mensagens : 216
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 27
Localização : The Darkness

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção de Tutores!! - II - 2º / 2012 Empty Re: Seleção de Tutores!! - II - 2º / 2012

Mensagem por Ius Dom 23 Set 2012 - 0:20

Drops e Arte tem uma vaga também pessoal!
Caso algum dos designers queira se candidatar, este é o momento! ^o^
Ius
Ius
Central de Suporte
Central de Suporte

Masculino
Meu personagem principal : Lire
Mensagens : 5460
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 40
Localização : Aqui <3

https://www.facebook.com/iusribeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção de Tutores!! - II - 2º / 2012 Empty Re: Seleção de Tutores!! - II - 2º / 2012

Mensagem por TheSoulOne Seg 24 Set 2012 - 17:55

0 – Nome
Felipe

1 – Personagem ou área que pretende tutorar
Jin

2 - Idade
13 (14 dia 30 *0*)

3 – Fale sobre você como pessoa.
Bem, na maior parte do tempo sou calmo e atencioso, esquento MUITO fácil, mas raramente faço alguma bobagem quando estou nervoso, sou uma pessoa criativa, que ama tudo o que faz.

4 - Você já criou algum material que ajudou a comunidade? Qual? Apresente-o.
Não, não para a comunidade, tenho varias coisas na mente, ainda farei posteriormente se me tornar tutor, tenham certeza, tenho muito carinho em fazer qualquer projeto em que realizo.

5 – Qual foi o melhor momento que você viveu na Drops Guild?
Bem, comecei a pouco mais de uma semana, e como ninguem se ousa a se desafiar a tutor, estarei tentando, quero me desafiar.A Drops, é sem duvida uma imensa familia, todos nela são boas pessoas, pelo pouco tempo em que estou já consegui conviver bastante, tanto em Missão quanto em PvP.

6 –Comente como é a sua experíência com o personagem.
Bem, o Jin, é um personagem que eu sempre tive MUITA fé em upar, por que gosto do estilo de luta da 4 classe dele e da 2 classe.o meu ainda está em level Mediano 60+- , estou me desafiando a upar ele e relatar o meu desenvolvimento com ele como tutor e sambem iniciar projetos com ele.Amo a movimentação dele, pois meu Sub user, digamos assim, é o Azin.

7 – Quais são as principais características dele e suas evoluções?
O Jin tem uma característica forte, sua personalidade, e sua louca paixão pela Amy, nas evoluções dele, eu considero que ele possui na 1º classe um nivel muito baixo de ataque a distancia, mas é recompensado pela agilidade.Na 2º ele possui um modo de ataque diferente, skills longas, combaveis, mais infelizmente OverPowers.Na 3º Surge um pouco de Ataque a longa distancia, com o bastão ele consegue atacar UM POUCO mas longe, mesmo que seja pouco já ajuda, pois nem sempre o ataque sorrateiro funciona.E por fim na ultima classe, ele mescla uma combinação de tudo o que há nas classes, a agilidade da 1º, os combos da 2º e um pouco poder de atacar mais longe da 3º. (cansei *0*)

8 – Como esse personagem pode ter um melhor desempenho no modo Missão?
Bem, o Jin por ser um personagem com atributos equilibrados, não causa um dano massivo e destruidor como certos personagens (Mari, Rey, Amy, Arme) MAS também, não é tão fácil de derrubar.Eu sinceramente acho que ele pode ser muito bem usado com uma combinação de tudo o que os outros personagens usam, ele, não é nada mais que um personagem como qualquer outro não é mesmo? ENTÃO, basta saber usar CERTO os combos, Delays, skills, a fuga dele que é uma grande aliada, e com um pouco de determinação ele como qualquer outro personagem, consegue vencer as missões ^-^

9 – Para você, quais os melhores pontos deste personagem num PvP? E os piores?
Os melhores, são a agilidade, mobilidade e a "fuga" dele
Os piores, eu considero como OverPower dele como algumas skills do Iluminado (Vulgo 4º classe), e também o certo tempo a mais para poder tirar mais dano do oponente, possibilitando a fuga, mas nada que certos treinos não ajudem ^^


10 - Por que você quer ser tutor de área aqui na Drops?
Para expor meus projetos e me desafiar a começar alguma coisa ^^ (passo 99% do dia no PC e acho que aliado a isso consigo fazer um bom trabalho) e principalmente fazer um bom trabalho de Jin.

Soul.
TheSoulOne
TheSoulOne
Membro
Membro

Masculino
Mensagens : 112
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 25
Localização : Três Passos/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção de Tutores!! - II - 2º / 2012 Empty Re: Seleção de Tutores!! - II - 2º / 2012

Mensagem por Ius Qui 4 Out 2012 - 16:01

O meu sincero agradecimento gente!
Até as próximas seleções! Very Happy
Ius
Ius
Central de Suporte
Central de Suporte

Masculino
Meu personagem principal : Lire
Mensagens : 5460
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 40
Localização : Aqui <3

https://www.facebook.com/iusribeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção de Tutores!! - II - 2º / 2012 Empty Re: Seleção de Tutores!! - II - 2º / 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos